22/06/2009

ONDE ESTÁ WALLY?


Quando eu era criança minha madrinha toda vez que viajava trazia o livro "Onde está Wally?", que eu amava...na verdade era um livro sem letra! Um livro de brincadeira.
Hoje, estava eu navegando na net, quando encontrei uma página deste livro. E minha alegria foi tão grande em relembrar desta brincadeira que vou postar aqui para ver se você conhece e se você também consegue vencer esse desafio.
A brincadeira consiste em você encontrar o personagem Wally, este que está na fotografia...fácil não é, mas é muito, muito divertido! Eu já o encontrei...demorei um pouquinho, mas achei! Tenho certeza que você vai encontrá-lo também, procure-o e me conta o que achou dessa brincadeira!
Lembrando que o Wally está sempre de óculos,a roupa branco e vermelha e o gorro na cabeça, igualzinho a fotografia dele, ok? Outra coisa, o Wally só está em uma das páginas é que o desenho está em duas folhas e como não consegui colocar um do lado do outro, ficou assim,tá?
Agora é só tentar...


Então, mãos a obra!!!Ah e depois de encontrar o Wally você pode também tentar encontrar essas figuras:
o Um peixe gato
o Um peixe cão
o Um peixe com duas cabeças
o Um peixe com duas caudas
o Um leão marinho
o Cartas de baralho
o Dois peixes elétricos
o Sete leitos marinhos
o Um peixe serra
o Um duelo com um peixe espada
o Uma sereia meio diferente
o Uma garrafa numa mensagem
o Um compasso
o Um guarda-sol
o Dedos de peixe
o Netuno
o Peixes voadores
o Dois pescadores com sorte
o Uma banheira
o Duas enguias enroscadas
o Peixe em lata
o Uma peruca
o Uma cara feita de peixes
o Sabotadores peixes
o Um peixe feito de peixes

Depois não esqueça de me contar o que você conseguiu encontrar, combinado?
Boa sorte!
Beijocas,
Rúbia

(Retirado do livro: Onde está o Wally? 3 - Uma Viagem Fantástica
© 1989 Martin Handford
© Livraria Martins Fontes Editora Ltda., São Paulo
Novembro de 1992, SCANS NÃO AUTORIZADO - COMPRE O LIVRO!!!!!)

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Blogger Leandro Santos disse...

Cara num tem jeito o Wally num tá ali...

20 de agosto de 2010 às 09:52  
Blogger Unknown disse...

Porra... ja procurei tipo, zilhoes de vezes. onde ta o wally meo?

29 de agosto de 2010 às 00:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial