16/06/2009

PARTICIPE DESSA BRINCADEIRA!



Eu amo brincar... acho que a brincadeira deixa a gente mais leve, sorrindo á toa! É uma pena quando as crianças se tornam adulto e esquecem o quanto é gostoso entrar na brincadeira. Acredito que a brincadeira para criança é questão de sobrevivência e nas mãos dela, tudo pode se tornar um jogo, uma diversão. Então, olhe só que projeto legal a Folhinha lançou e é claro que você não vai querer ficar de fora dessa, não é mesmo? Lembre uma brincadeira que você mais gosta, leia as regras e se divirta! Vou torcer para a sua brincadeira ser escolhida!
Abaixo segue o texto publicado para divulgação, visite o site da folhinha e participe, você só tem a brincar! Ops! A ganhar...

MAPA DO BRINCAR QUER DESCOBRIR COMO AS CRIANÇAS DE MINAS GERAIS SE DIVERTEM A Folhinha, caderno infantil da Folha de S.Paulo, lançou no início de maio o Mapa do Brincar, iniciativa que analisará e selecionará brincadeiras indicadas por crianças de todo o Brasil. O objetivo é mapear as semelhanças e diferenças entre as brincadeiras brasileiras, que variam em cada região do país e as crianças de Minas Gerais, não podem ficar fora desse mapeamento. O resultado desse mapeamento pode constituir importante suporte para a pedagogia, a antropologia e cultura do país.

As inscrições podem ser feitas até 3 de julho, por correio, mais informações no blog da Folhinha (www.blogdafolhinha.folha.blog.uol.com.br). Podem participar crianças até 12 anos, mas não serão aceitas inscrições de pais/responsáveis, a própria criança tem de preencher a ficha de inscrição. Os participantes cujas brincadeiras forem selecionadas terão o nome e a brincadeira divulgados na edição de 3 de outubro da Folhinha.

Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Ana Lua disse...

Ai Rúbia para falar a verdade eu tb amo brincar,brincar é a melhr coisa que tem não é mesmo? adoro amo de paixão sara de qualquer tristesa. bejocas, Analua

20 de maio de 2010 14:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial