07/06/2009

TODO MUNDO QUER VENCER NA VIDA...

IUPIIII! Consegui colocar um vídeo no meu blog!!!
Minha nossa, anos depois que eu consigo!kkkkk Foi mal galerinha! Mas, ao menos depois de ver o vídeo que eu postei você vai me perdoar pela demora (ao menos espero!)...porque o vídeo é lindo e tenho certeza que você vai gostar!
Ele até serviu de inspiração para um video de massinha que eu fiz...melhor eu parar de falar e deixar você ver,né?rs
Só um último comentário sobre o video...Vencer é sempre muito bom, mas ter a oportunidade de ajudar o outro a vencer, sem dúvida é ainda melhor!
Bjocas e de agora em diante, vou postar mais vídeos para você!

Marcadores: , , , , ,

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gostaria que voce me manda-se por email,aquela historia do menino do não. E aquela da margarida amarela e do coração sem cicatrizes .zanjasb@yahoo.com.br. BJS Elisangela Borges

9 de junho de 2009 às 13:03  
Anonymous Tamara disse...

Rúbia que vídeo lindo,até emocionei.
Isso que é exemplo de vida
beijos

10 de junho de 2009 às 12:55  
Anonymous Rúbia disse...

Essa História de fato é muito bonita...emociona qualquer um! Que bom que gostaram!
Bjocas,
Rúbia

17 de junho de 2009 às 15:04  
Anonymous Ana Lua disse...

O Rúbia que historia linda em

18 de maio de 2010 às 17:24  
Anonymous Ana Lua disse...

aiiiii Rúbia,achei linda,linda essa historia não é todos que são capases de faser tudo na vida mas esse daí e um menino corajoso e os outras é que tem amor no corção. bejocas, Analua

20 de maio de 2010 às 14:17  
Anonymous Ana Lua disse...

me emossionei Rúbia (rs) é fato de alguem que esta feliz.

20 de maio de 2010 às 14:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial