14/07/2009

AGORA VOCÊ PODE ME ENCONTRAR...


A moda agora é estar nas mídias...eu tive um professor dE pós-graduação, que dava aula sobre as novas mídias que me disse uma vez que, se você digitar seu nome em um site de busca e não encontrá-lo...é porque você não existe!kkkk Então...agora além do meu site: www.rubia.com.br , estou “Existindo” também aqui no myspace: http://www.myspace.com/rubiatvx e também no Twitter: http://twitter.com/rubiamesquita .
Ufaaaa! rs
Agora não tem desculpa de não me encontrar...rs

Marcadores: , , , , , ,

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

e ai bia td joia? espero q sim...me passa o seu orkut no dia q eu for no tvx,por favorsinho... o meu orkut é lulu.vc@yahoo.com.br...talvez eu võ no tvx no ms de agosto ai vc me dá o seu orkut q eu te add....bye bye....bjocas da sua fã maluca q t guarda na cuca... ass:luciene

15 de julho de 2009 às 07:24  
Anonymous Paulo Renato disse...

Rubia,
me aceita no seu orkut ja te mandei convide 2 vezes e vc ñ me aceita .
me aceite por favor

Adoro o TVX


BJS

15 de julho de 2009 às 14:57  
Blogger Unknown disse...

Olá Rubia, me chamo Joice moro em Blumenau, e achei muito legal o convite de aniversário do seu pai de 70 anos, gostaria de saber se foi vc quem fez, e se poderia me dar umas dicas! meu e-mail é joicemarilia@hotmail.com
Se vc puder me ajudar eu ficaria muito grata!
Att

15 de julho de 2009 às 19:51  
Anonymous Anônimo disse...

oi bia eu võ no tvx no dia 15/O10?09 E EU espero q vc me passe u seu kut.bjos lulu

5 de setembro de 2009 às 07:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial