17/07/2009

CRIANÇA DIZ CADA COISA...



Eu me lembro que quando eu era bem pequenininha era doida para fazer dez anos. Imaginava que ter a idade igual a quantidade de dedos que eu tenho nas duas mãos juntas era coisa para chuchu! E isso realmente é verdade, dez anos quer dizer que, você já está quase um mocinho, uma mocinha! Fazer 10 anos de TVX, me faz ter a certeza que além de ele estar crescendo, motivos para comemorar não me faltma! Uma das coisas que eu mais gosto é porque o TVX respeita a criança como criança. Em todo este tempo, como me diverti, sorri e aprendi. Adoro quando as crianças falam coisas engraçadas, espontâneas... sabe que desde que eu comecei no programa, sempre que acontece algo engraçado , chego em casa e anoto? Tenho um caderno cheinho de “engraçadinhas” no TVX. Adoro parar para lê-las e morro de rir...aliás, sorrir é algo que faço sempre, acho que quando você está muito feliz por dentro, acaba transparecendo por fora. Amo o que faço e só tenho a agradecer a você por tudo, principalmente por me fazer tão feliz tendo sua companhia sempre!
Ta bom... Não agüento! Vou postar aqui algumas “engraçadinhas” só para você ver se eu não tenho motivo à beça para viver sorrindo?

Essa foi em 1999, no ano em que o TVX começou.
O programa tinha terminado e eu estava entretida me despedindo das crianças que participaram do TVX, como sempre faço.Uma mãe, se aproximou de mim e segurando seu filho pelas mãos, perguntou:
- Rúbia explica para o Caio quem é esse tal de Intervalo que você chama toda hora? Ele fica procurando, esperando e ninguém aparece??????
Eu então sorri, e expliquei quem era o “intervalo” que eu sempre chamava! E caso você não saiba, intervalo é a propaganda e eu chamo sempre entre um bloco e outro. Fiquei só imaginando a criança procurando o tal de “intervalo” o programa todo e nada dele aparecer...que “intervalo” mais deselegante este,né?rs

Essa “Engraçadinha” foi em 2001.
Era aniversário da Bruna. E a mãe dela já havia me dito que ela gostava muito, muito de mim e do TVX e que tinha pedido de presente ir ao programa me conhecer quando completasse 4 anos.
Aproveitei e cantei parabéns para ela. No final dos parabéns, comecei a cantar:
- Com quem será, com quem será que a Bruna vai casar?
Em seguida coloquei o microfone na boca nela esperando que ela respondesse que não ia se casar com ninguém porque ela era nova, ou até mesmo falasse o nome de um coleguinha de sala.
Mas ela olhou para mim e sorrindo cantou bem alto no microfone:
- É com a Rúbia, é com a Rúbia que a Bruna vai casar!!!
Achei fofo...criança quando gosta de você ela gosta mesmo e não tem vergonha de dizer isso, é impossível não se apaixonar por elas.

Essa pergunta já me foi feita mais de uma vez e eu adoro todas as vezes que eu a ouço:
- Rúbia você é adulto ou criança???
Sou uma adulta que quer sempre cultivar um coração de criança...e eu no meio delas até me sinto uma de verdade, ainda mais sendo do mesmo tamanho delas!

A gente tem o hábito de ouvir sempre mãe dizer que, o que aparece na tv é mentira. Que não podemos acreditar em tudo que vemos na tv. E acredito que, pensando nisso, um dia desses um garoto de uns 5 anos de idade olhou para mim e perguntou bastante curioso:
- Rúbia pode me falar, você é de mentira ou de verdade?
E para ele acreditar que eu era realmente de verdade, foi preciso que ele me beliscasse devagarzinho para comprovar que eu não era “uma mentira” coisa nenhuma!
A verdade é que agora não consigo me imaginar sem você por perto...isso sim é a mais pura verdade!

Marcadores: , , , , ,

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

kkkkkkkkkkk
Adorei!!
Dani

21 de julho de 2009 às 12:40  
Blogger Unknown disse...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs tõ rindu até agora...bjos koloq + "engraçadinhas" q eu amei essas.

22 de agosto de 2009 às 05:43  
Blogger Unknown disse...

t adoru

22 de agosto de 2009 às 05:45  
Anonymous Anônimo disse...

q criancinhas + fofinhas.adorei essa sessão de engraçadinhas ass.lulu.rsrsrs.......hahahahahahaha

5 de setembro de 2009 às 07:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial