27/07/2009

FESTA EM CATAS ALTAS DA NORUEGA

Nesta quinta-feira dia 30 de julho, para minha alegria, estarei de volta á Catas Altas da Noruega e dessa vez, para brincar e dançar com a criançada no show "Brincando com a Rúbia".
A Festa dos Catasaltenses já é bastante conhecida, principalmente por causa de sua fé. E eu que adoro histórias, ao ficar sabendo o motivo, fiquei bastante comovida.
Um novo pároco chegou a cidade de Catas Altas da Noruega em 1949 e desejou abençoar uma imagem de Nossa Senhora das Graças, que era sua santa de devoção. Toda a cidade foi convidada para este grande momento, marcado bem no dia do santo São Gonçalo do Amarante, padroeiro da cidade. A nova imagem de Nossa Senhora das Graças estava sendo esperada por toda comunidade, contudo, dias antes do evento marcado chegou o aviso que, a imagem encomendada da Santa não chegaria a tempo para sua benção. No entanto, Deus deve ter se comovido com aquele momento, e preparou uma surpresa para aquele povo.
Um avião de carga sobrevoando a cidade entrou em pane e começou a jogar do alto mantimentos, roupas, eletrodomésticos a fim de esvaziá-lo e retomar a direção. E entre tantas coisas jogadas do céu, três imagens sacras caíram, entretanto, duas se quebraram...menos uma. Caída no chão , entre tantos objetos, lá estava ela, linda e intacta. Uma imagem de Nossa Senhora das Graças, igualzinho ao que padre desejava.
E foi então, que a missa pôde ser realizada com a presença dela, que veio especialmente do céu para sua festa!
E você também é convidado a participar dessa festa comigo! Confira a programação:

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Bom show pra vc.
beijos

28 de julho de 2009 às 06:00  
Anonymous Anônimo disse...

ARRAZE KOMO SEMPRE ASS.LULU.

5 de setembro de 2009 às 07:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial