21/07/2009

PRIMEIRO DIA DE FÉRIAS...CANSEI!

Mal entrei de férias e já comecei a aproveitar tudo que eu tinha direito.
E nesse fim de semana eu aproveitei tanto que até cansei...ainda bem que minhas férias só estão começando, então vou ter tempo a beça para descansar.
E como meus passeios foram muito bons e divertidos, deixo aqui algumas sugestões para vocês também curtirem suas férias, espero que gostem!

Eu e minha irmã demos para minha afilhada Mariana de presente de aniversário, um fim de semana em BH junto de uma amiguinha e com uma programação infantil completa!
E lá fomos, eu , Renata, Mariana, Elisa, Lucca e Duda...o dia prometia ser muito, muito animado!
A Primeira parada do dia foi ela mesma quem sugeriu: zoológico. E o melhor foi a ida para o zoológico, que fazia parte também do passeio,né ? Enquanto minha irmã dirigia, eu animava a turma. Coloquei alguns CDs bem animados e fomos brincando, gritando, cantando bem ALTO...o ruim é quando parávamos no sinal, as pessoas olhavam com os olhos arregalados, achando que ali só tinha doidos!!! Porque será que as pessoas estranham quando alguém está cantando bem alto, dançando, pulando dentro do carro?rs Para mim, isso é sinal de muita felicidade...e era assim que eu estava me sentindo!





No zoológico vimos elefante, girafa, o leão que resolveu tirar férias e passou a tarde toda dormindo..vimos também cobras, jabutis, o jacaré,chipanzés...foi muito divertido!

A BICHARADA ESTÁ SOLTAAAAAAAAAAA!!

Depois...fomos assistir ao filme “A Era do Gelo 3” em 3D. Ai gente que delíciaaaaaaaaa!!! Quem não foi, tem que ir...mas uma sugestão: assista o 3D parece que você está dentro do filme é muito diferente e vale a pena!




Dia seguinte...rumo ao boliche!!! Adoro!
Minha irmã Renata, deu um show e ganhou bonito de todas nós...rs
Foi muito gostoso o boliche e todos aproveitaram bastante! Mas, sem dúvida a melhor parte do passeio foi ouvir minha afilhada dizer: “Madrinha esse foi o melhor fim de semana da minha vida!!!”
Que alegria saber que eu participei dele...

NÃO BASTA SER TIA...TEM QUE ENTRAR NA BRINCADEIRA!

Marcadores: , , , , , , , ,

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Desafio para uma pardida!!
uhuhuh!
Adorei as fotos!!
Beijos, Dani.

28 de julho de 2009 às 09:18  
Anonymous Tamara disse...

Que madrinha coruja.

6 de agosto de 2009 às 08:57  
Anonymous Anônimo disse...

tbm komo ela num ia gostar de passar um FDS KOM 1 MADRINHA DESSAS.RSRSRSRSRS.BJOKAS DA LULU

5 de setembro de 2009 às 07:41  
Anonymous Anônimo disse...

tbm komo ela num ia gostar de passar um FDS KOM 1 MADRINHA DESSAS.RSRSRSRSRS.BJOKAS DA LULU

5 de setembro de 2009 às 07:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial