28/07/2009

QUEM SABE...FAZ!

Adoro ir ao teatro! Gosto de todos os gêneros, no entanto, não vou negar que amo peças com Marionetes de Manipulação. E cada vez mais fico impressionada com a capacidade de criar, inovar e de aproximar o imaginário do real que os artistas têm. Recebi um vídeo e fiquei apaixonada pela técnica!
Quando acabou, fiquei doidinha para ver outro, outro e outro!
E eu ainda procurei aqui em casa, alguns objetos próximos ao que ele mostra, para ver se eu conseguia fazer igual!kkkk Ainda bem que ninguém viu...Pois,claro que saiu um desastre!!! Mas, vale a intenção...de algum movimento estranho, posso até me inspirar para uma personagem das histórias que eu conto! Tudo é válido!!!
Veja o vídeo e se divirta!
Bjocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

q coisa interessanti...vou tentar fazer na minha ksa.ass.lulu.bjocas garota...LINDONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 de setembro de 2009 às 07:25  
Blogger Unknown disse...

adorei...quem e o artista

17 de março de 2010 às 14:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial