01/07/2009

SALVEM O PLANETA!!!!



Ainda bem que inventaram a Internet...Além de ser um meio de eu ficar mais perto de você, a gente descobre cada coisa...
Adoro acessar sites e encontrar novidades! E tudo é alterado em uma rapidez impressionante... Essa é a Era Digital! E hoje em dia, tudo que você procura, pode ser encontrado na net.
Um amigo meu me enviou um link muuuuuuito legal de um site de animação sobre o meio ambiente. As animações dão dicas de como cuidar melhor do nosso planeta, economizando luz, água, sacola plástica.... e vale a pena demais conhecer!
Acesse lá e me dia o que achou! O link do site é:
http://www.metacafe.com/watch/1773769/the_animals_save_the_planet/ Ah! E se você conhece algum site que gosta muito, não deixe de me contar, porque é sempre bom aprender coisas novas!
Beijoooooooooooooooooos

Marcadores: , , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Rúbia este site é muito legal e interativo.
Obrigada pela dica.
beijo

5 de julho de 2009 às 10:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial