25/08/2009

CONVIDE SUA ESCOLA PARA BRINCAR NO TVX


Eu amo receber e-mails, amo de verdade! Está certo, que ás vezes demoro um tantão para respondê-los, mas é que faço questão de responder um por um, pessoalmente. Afinal, vocês não tiveram o cuidado e o carinho de me enviarem uma mensagem? O mínimo que eu posso fazer é retribuir o carinho respondendo a você! E pode ter certeza, que eu demoro, mas não falho!!!Se você me escreveu, pode esperar que, em breve, irei respondê-lo.
Ultimamente, tenho recebido muuuuuuuuuitos e-mails com a mesma pergunta:
-Rúbia, como faço para ir ao TVX?
A resposta é fácil! Para participar do programa, você precisa pedir a diretora da sua escola para ligar para a produção no 3469 2540 e agendar uma data da preferência. E NÃO PAGA NADA! Depois de agendado a data, pode deixar que aí eu vou me preocupar em lhe receber muito bem, cuidar de você para que se divirta, dance, cante, brinque a beça neste tempo que estiver ao meu lado. Vou amar ter a sua companhia!
Então está esperando o quê para pedir a diretora da sua escola para ligar?
Bjo do tamanho do mundo!

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Já fui no TVX várias vezes.Adoro todas as vezes que vou no programa.Sou recebida sempre com muito carinho.
beijo

4 de setembro de 2009 às 07:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial