14/08/2009

TREINE SUA MEMÓRIA


Memória é treino,né? Já viu que tem dias que você se quer se lembra onde colocou o caderno que você acabou de fazer o dever? As vezes acho que sou boa de memória...mas muitas vezes não! Eu sou boa para guardar as histórias que conto...treinei minha memória para isso. E ela está bem treinadinha, consigo ler um conto e repeti-lo em seguida sem olhar, do meu jeito, claro! Eu recebi o link de um site muito legal de um teste de memória...você é bom de memória?? Nem vale mentir...porque quero ver você provar!kkkkk
É fácil o teste! Clique no link do site http://flashfabrica.com/f_learning/brain/brain.html
e clique na palavra START, em seguida você vai ver vários números, e não vai demorar eles desaparecerem também. Por isso, preste bastante atenção nestes números. Em seguida você vai ter que clicar nas bolinhas que os números se encontram, mas em ordem crescente, isto é, do menor para o maior! Ai ai ai...vamos ver quantos anos tem a sua memória...antes vou confessar...estou treinando tanto, que já estou feraaaaaaaaaaaa!!!rsss
Bjim e boa sorte!
Rúbia

Marcadores: , , , , ,

4 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Muito legal e interessante Rúbia.
beijo

17 de agosto de 2009 às 04:54  
Blogger Unknown disse...

aqui é a luciene e eu adorei eça dik pq eu sõ muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitu ysqcida

22 de agosto de 2009 às 05:24  
Blogger Unknown disse...

oiiiiiiiiiiiiiii bia aqui é a luciene e eu adorei e essadik,pq eu sõ muuuuuuitu ysquicida

22 de agosto de 2009 às 05:27  
Anonymous Ana Lua disse...

Ai que lindona e fofa essa foto

18 de maio de 2010 às 17:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial