12/08/2009

TVX AO VIVOOOOOOOOOOO

Hoje o TVX voltou ao vivo, que deliciaaaaaaaaaaaaa! Ai , estava numa saudade danada de tudo, de todos...engraçado, quando entrei no ar, me deu um frio na barriga, como se nunca tivesse feito o programa antes! Isso é bom, gostoso essa adrenalina, sentir o coração acelerado, as mãos suando...e fiquei tão feliz ao ver as crianças, ganhar beijos!! Puxa vida!Como é bom ter você por perto!!!!!
Ah! E tem até ginástica nova, você viu? O cantor e compositor Zé Beto quem escreveu especialmente para o TVX! Se você perdeu, amanhã tem de novo, então chegue o sofá para o lado, tire a mesa da frente e mexa-se, dance e pule, porque adoro ter você brincando comigo!
E o cenário também tem novidade, além dos desafios do programa, as músicas, os recadinhos, até o Dr. Renato ganhou roupa nova, tá um luxo!!! Estou doida para chegar amanhã...E é claro que sua participação é sempre bem vinda! Não perca o TVX ao vivo amanhã ás 14:30hs com reprise ás 10:00hs. Bjo do tamanho do mundo e até lá!

OLHA A HISTÓRIA QUE EU CONTEI!!!SAUDADE DE CONTAR HISTÓRIA PARA VOCÊ!

A MINHA CARA DE FELICIDADE....AI AI´, COMO É BOM VOLTAR AO VIVO!

Marcadores: , ,

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Um dia voltarei a assistir todos...
Hehe...
Mas fico muito feliz!!
Parabens!!
Beijos.
Dani.

14 de agosto de 2009 às 04:56  
Anonymous Tamara disse...

O TVX tá lindoooooooooooo....
beijo

17 de agosto de 2009 às 04:55  
Anonymous Ana Luiza Mesquita Viera disse...

Rubia,já fui convidada hotem dia 28/2/2011 fiquei muito feliz qe vc me convidaram e lembraram de mim pois eu amo o TVX só fico trite porque na hora que passa ao vivo eu estou na escola ai eu sempre vijo na REPRISE mas ñ tem problema o melhor é que eu nunca vou te abandonar!♥♥♥O meu segundo no me tbm é mesquita!Popo te amooooo

1 de março de 2011 às 14:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial