15/09/2009

AGENDA DE EVENTOS


Gentemmmmmmmmmmmmmmm!!!A partir desse fim de semana estarei AQUI e em todos os lugares!!kkkkk Não é mágica não!
E é claro que, com tantas opções, não vai ter jeito de você não me encontrar...Adoraria ter a sua presença em qualquer um desses eventos, mas com uma condição: No evento que você for, ao terminar, vai ter me dar um montão de beijos e abraços, combinado? Adoroooooooo!!!
Anota aí a minha agenda:

Dia 19 de Setembro – Oficina: Dinâmicas para a Educação Infantil – Paulinas Livraria – BH

20 de Setembro – Show em Conselheiro Lafaiete – Projeto Trem das Artes

26 de Setembro – “Rúbia Contando Histórias” na 1ª EXPORMIRIM – A Feira de Festa Infantil – no Chevrolet Hall às 17hs

27 de Setembro – Show em Bom Jardim de Minas – MG – Projeto Trem das Artes

04 de Outubro – Show em Entre Rios de Minas – Projeto Trem das Artes

18 de Outubro – Apresentação de brincadeiras e história na Astter – Comemoração do Dia das crianças

25 de Outubro – Show em Paraíba do Sul – RJ – Trem das Artes

01 de Novembro – Show em Sarzedo – Trem das Artes

15 de Novembro – Show em Brumadinho – Trem das Artes

29 de Novembro – Show em Itaguaí – RJ – Trem das Artes

Como disse Tom Jobim:
"Quero a vida sempre assim, com você perto de mim...." Bem perto, viu???
Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , ,

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Rubia,eu te amomeu sonho é te conhecer !!Iris

3 de fevereiro de 2010 às 11:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial