10/09/2009

COVER E COSPLAY NO TVX

Tivemos um especial de “Cover e Cosplay” no TVX. Foi muito, muito divertido! Fiquei um bom tempo preparando minha fantasia...queria homenagear alguém que eu realmente gostasse...então, me lembrei de uma super- heróina que eu adorava quando era pequena. Resolvi me vestir de Mulher Maravilha!!! E ao me caracterizar de uma personagem fictícia, de um desenho eu estava de Cosplay que é uma abreviação para “costume play” (costume = roupa / traje / fantasia e play = atuar). Ou seja, o cosplayer se caracteriza como um personagem de algum livro, mangá, jogo ou filme que queira homenagear.
Já o Popó , depois de muito pensar e trocar mil vezes de roupa, escolheu ser o Cover do Falcão, que é um cantor muito legal e engraçado.E diferente do Cosplay, o cover se caracteriza de uma pessoa real, um cantor, jogador de futebol, apresentador ou o artista que você mais se identifica.
Mas, tem um detalhe importante: De nada adianta apenas colocar a roupa, você precisa antes de tudo estudar sobre aquela pessoa, como ela fala, anda, algum movimento que o identifica, ou uma música que ele canta, caso contrário , você estará apenas fantasiado e não um cover ou um cosplay.
Tá, mas deixa eu parar de falar e te mostrar o que aconteceu:
Quando eu e o Popó chegamos vestidos com a nossa roupa para homenagear os nossos artistas....

EPA!!!!! Não é que tinham outra Rúbia e Popó no nosso lugar???
Eu que sou a Rúbia, avisei! Mas a menina, com a roupa como a minha, disse que ela que era a Rúbia!!



Bem isso, era um trabalho para a galera do Star Wars resolver. Convidei-os para conseguirem de volta o meu lugar.


Foi só aí que descobri que os Covers da Rúbia e do Popó só queriam fazer uma homenagem para gente! Ufa! Ainda bem!


Tudo resolvido, melhor aproveitar a festa! E olha só quem apareceu para dançar e cantar comigo!!!
A Hanna Montana cover






O Hay School musical cover


E uma galerinha bem animada....ué Cadê eu?????kkkk

Meus amigos super heróis, apareceram em peso! Obaaaa!


E eu me diverti e muito! Adorei esse especial! Valeu galerinhaaaaa!


Bjocas
Rúbia

Marcadores: , , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

O programa foi muito legal ainda mais com a presença da Hanna Montana e do High School Musical que eu adoro.A Rúbia cover tava linda.Vc e o Popó arrasaram.
Adorei.

13 de setembro de 2009 às 13:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial