21/09/2009

RÚBIA EM CONSELHEIRO LAFAIETE

Domingão também foi dia de festa para mim! Participei do projeto “Trem das Artes” que vai percorrer algumas cidades do interior de Minas e RJ para levar entretenimento, cultura, informação e formação para as pessoas.
Além do meu show, o projeto conta também com a oficina para crianças de capoeira e brincadeira com o Freddy do Berimbalança, que aliás, foi maravilhosa!
É uma honra e alegria poder fazer parte deste projeto tão legal. A primeira parada do trem foi em Conselheiro Lafaiete e fui muito bem recebida. As pessoas entraram na brincadeira, e cantaram , responderam o que é o que é, trava-língua e dançaram a beça comigo!
Entre tantas brincadeiras, cantei a música “Eu vou andar de trem”, e quando eu estava explicando a música um garoto na platéia perguntou: ué mas não tem o barulho do trem nesta música não?
Bem, é claro que para tudo dá se um jeitinho...e então, como ele sugeriu, cantamos a música e entre uma entortada aqui, e outra ali, o Piuí do trem era gritado bem alto por todos da platéia! Foi muito, muito divertido!
Obrigada a todos pelo carinho e espero voltar mais vezes!

BERIMBALANÇA NO TREM DAS ARTES


...E COMEÇA A ENCHER A LONA...MEU CORAÇÃO PARECE QUE VAI SALAR PELA BOCA! ADORO ESSA ADRENALINA!


1,2,3...AÇÃO!






EU VOU TE CONTAR UMA HISTÓRIA,AGORA ATENÇÃO!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial