30/09/2009

SHOW NA 1A EXPOMIRIM DE BH

Fim de semana agitado...sábado fiz um show na 1ª Expomirim de BH. Foi ótimo rever crianças que estão sempre grudadinhas comigo no TVX, amo muito tudo isso.
É engraçado, porque na hora do show sempre bate aquele friozinho na barriga...adoro essa sensação! Quando escuto aquela voz avisando: “Vai começar o show mais carinhoso do mundo. Meninos e meninões, com vocês Rúbiaaaaaaaaaaa!!!” Vixi Maria, sinto meu coração quase saltar pela boca!rs
Além de músicas, brincadeiras e história, neste show fiz dois o que é o que é...vou deixar um aqui para ver se você consegue acertar,hein?
O que é o que é que chega até a porta, mas nunca entra?....Pensa aí, que só vou contar no final de todas as fotos desse evento!! Testar sua curiosidade..nem vale olhar,viu?rs
Bjocas e espero poder encontrar com você logo logo num próximo show!













Tudo bem...agora vamos a resposta do o que é o que é....você já deu a sua resposta?
Então veja se acertou: A resposta correta seria a... a ..
Calçada!!!!
Um beijo do tamanho do mundo para você!

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger Danielle disse...

Olá,
Que linda que ficou a foto...
Aí Rubia, o mesmo tanto de amor q a Leticia tem por vc ela tem de vergonha tb... Na volta para casa fui conversando com ela sobre isso... Durante o show ela encontrou uma amiguinha da escola e o tempo todo a cada pergunta, a cada musica ou brincadeira q vc fazia ela queria ensinar a amiguinha justificando..."eu sei pq a Rubia é minha amiga..." qdo chegamos à expomirim, um palhaço q estava na porta veio mexer com ela e perguntou, vc veio ver o High Scholl Musical? e ela falou "eu não vim ver a Rubia que é minha amiga há muito tempo...", mas na hora de te encontrar efetivamente trava... é uma pena...
Mas de qq jeito, vim aqui registrar meus parabéns, o show foi ótimo, animou as crianças e as mamãe e papais tb... Qdo tiver outro pode contar com a nossa presença. Beijos

2 de outubro de 2009 04:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial