30/09/2009

RÚBIA EM BOM JARDIM DE MINAS

O trem das artes deste fim de semana me levou para Bom Jardim de Minas. Saímos no sábado logo após o show na Expomirim e eu ainda estava a todo vapor por causa do evento. A equipe toda é muito legal, olha só a cara de animação da galera!! Vou apresenta para você: á esquerda estão as minhas duas dançarinas, Rayane e Alexandra.Do lado está o Fred do Berimbalança que dá a oficina de Capoeira e coloca todo mundo para entrar na roda, é ótimo!Atrás dele está nosso motorista mais elegante João, em seguida o Tachinha (acertei o nome deleeeee!!!Só lembro de pratinha quando eu o vejo!rs) que também faz parte do Berimbalança. Ao lado do Tachinha está a Luisa que além de produtora do TVX, também me acompanhou neste show fazendo a produção e ao lado dela...tchan tchan tachan tchan...quem será????????rs



JÁ ERA TARDE DA NOITE E NA PRIMEIRA PARADA DA VIAGEM...OLHA SÓ A ANIMAÇÃO DOS DOIS, APOSTANDO CORRIDO Á CAVALO!!!

Mesmo que eu faça o mesmo show vinte mil vezes, ele é sempre diferente, dependendo do público, do lugar, de mim....
Adorei Bom Jardim de Minas, e fui muito bem recebida. Bom mesmo foi ao terminar o show, as crianças foram me abraçar e este garoto da foto aí embaixo me deu um abraço apertado, desses que a gente quase perde a respiração e olhou para mim e disse:
- Nossa Senhora, vou sentir saudade demais de você, uai!
Certamente eu também sentirei muitas saudades de você e aliás, de todas as pessoas que me receberam tão bem por aí, espero voltar em breve!
Bjo grande








UM POUQUINHO DA AULA DE CAPOEIRA...BRINCADEIRA LEVADA A SÉRIO!


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial