24/09/2009

"SHOW: BRINCANDO COM A RÚBIA" NA EXPOMIRIM


Eu adoro fazer show aki em Bh...porque além de ser uma boa oportunidade para eu ver você, as crianças menores de 4 anos que não podem ir ao TVX podem participar brincando comigo!
Então lá vai o convite: Você criança de qualquer idade, não importa se é bebê ou se tem 80 anos, está convidada a brincar comigo neste sábado, dia 26 de setembro no Chevrolet Hall ás 17:00hs.
Vou explicar melhor...é que neste fim de semana vai acontecer a 1ª Expomirim de BH e fui convidada para apresentar o show “Brincando com a Rúbia” que, como o nome já diz, brincadeira, animação, músicas e história não vão faltar...e adoraria ter a sua companhia!
Anote aí as informações!

DIA: 26 de novembro
HORÁRIO:
17:00hs
LOCAL: Chevrollet Hall
INFORMAÇÕES: 31 3297 0199

* Criança até 10 anos não paga e adulto R$5,00 ou doe um brinquedo.

Espero por você!
Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Adorei o show.Foi muito legal.Diverti bastante.
beijocas

27 de setembro de 2009 às 02:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial