10/10/2009

1º BH HUMOR



Fui convidada para ser Mestre de Cerimônia do 1 º BH Humor, Salão Internacional de Humor Gráfico de Belo Horizonte, apresentando o "Prêmio Escola". Com o intuito de revelar novos talentos, crianças do ensino fundamental matriculados em escolas de Minas Gerais, Participaram deste evento. Quase 900 trabalhos foram enviados, e para essa premiação, escolheram um tema de interesse universal: o "lixo".
Projeto Fiquei muito feliz em fazer parte deste e conheci crianças talentosíssimas, cada desenho mais sensacional que o outro. Aposto que foi muito difícil selecionar os premiados.
Parabéns a todas as escolas que Participaram do projeto, como crianças que Enviaram seus trabalhos e principalmente os idealizadores. O projeto é maravilhoso e Permite que mais e mais crianças tenham uma oportunidade de mostrar o quanto são Capazes!
Parabéns!
Os trabalhos das crianças e dos adultos também estão expostos na Casa do Baile até o dia 18 de outubro e aberto uma visitação. Não perca tempo, vale a pena fazer uma visita!


O 1 º lugar foi para o Evandro Yuri Batista Alves. - Escola M. Dona Santinha - Lagoa Santa
Quando eu perguntei o porque escolheu o Batmam para cuidar do planeta, ele me disse que é porque ele é sério herói e só ele que tinha um cinto que coubesse todo o material de limpeza! Adorei!





O 2 º Lugar foi para o Gabriel ALONIO Nobre Silva - EM Padre Francisco Carvalho Moreira



O 3 º Lugar foi para o Daniel Borges Gomes Pereira - EM José Maria Alkimim


Menção Honrosa - Gabriel Lucas Batista Alves - Escola M. Dona Santinha - Lagoa Santa.



Categoria Adulto - Cartum e Caricatura







Informações no site: www.bhhumor.com

Bjo do tamanho do mundo!
Rúbia

Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oi rubia adorei o seu programa!!!beijos

4 de março de 2010 às 10:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial