01/10/2009

O TVX ESTÁ EM FESTA!!!


Adoro o Mês de outubro! Por ser o mês do meu aniversário, por comemorar o dia das Crianças e por saber que neste Mês o TVX comemora 10 anos!!!Já está quase um "mocinho" esse programa,né?rs
E é claro que surpresas não vão faltar para você! Só para começar...na segunda-feira, dia 05 de outubro o TVX vai receber vários convidados especiais e eles falaram que vão dar um presente bem legal para o programa...não sei o que é, aliás dar um presente para um programa de Tv não é nada fácil, quero até ver o que esses convidados vão aprontar!Sem falar que vamos recordar várias ginásticas que já fizemos nestes 10 anos, por isso, prepare-se que vamos começar a semana bem "aquecidos"!
Na terça é a vez das crianças mostrarem o que sabem fazer, além de muitas músicas para gente brincar juntos.
Na quarta é dia de gincana no programa! Ebaaaaaa! Duas escolas vão disputar qual será a campeã e para isso vão ter que rebolar para realizar as tarefas que vamos fazer dentro do estúdio e fora dele também!
Na quarta-feira é dia de telefone...você que sempre quis falar com a gente no programa ao vivo e nunca conseguiu, taí a sua chance! Já pensou um programa inteirinho com você de casa ligando para brincar? Sem falar que os prêmios estão imperdííííveis!!!Tem bicicleta, velotrol, coleções de livros, Vales do Bang Bang Burguer, cds com as músicas que tocamos sempre no TVX e também um.....ai será que eu conto????
Tá bom...vamos sortear um Playstation 2 para você aí de casa! Pode ligar quantas vezes desejar, o telefone é 3209 0121 e pode começar a tocer!
E ainda não acabou...Na sexta-feira preparamos um programa para lá de especial...você vai curtir as aventuras de Rúbia e Popó a procura do X...não entendeu? Explico. É que no dia do aniversário do TVX descobrimos que a letra X foi roubada...isso mesmo! Não existe mais letra x em lugar nenhum...e sem o X como realizar o aniversário do TVX????
Quer saber se conseguimos recuperar o X? Eis a questão...vai ter que assistir porque sua ajuda vai ser essencial para essa festa acontecer! Não perca!!!
Até lá!
Bjo do tamanho do mundo!
Rúbia

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial