06/10/2009

MÍDIA X EDUCAÇÃO INFANTIL: COMO FAZER ESSA RELAÇÃO SER NOTA 10?


O Debate vai ser muito legal...Olha só a turma nota 10 que vai fazer parte da mesa de debatedores:
Composição da Mesa:


CLÁUDIO MAGALHÃES (Mediador) - Jornalista, professor do Centro Universitário (UNA), mestre em comunicação social e doutor em educação pela UFMG, presidente da ABTU - Associação Brasileira de Televisão Universitária e diretor do Acompanhar - Unidade Santo Antônio. Autor do livro "Os Programas Infantis da TV - Teoria e prática para entender a televisão feita para as crianças", da Editora Autêntica.

LUCIANA ZENHA - Pedagoga, psicopedagoga, mestre em educação e doutoranda em educação. Coordena o CEPEAD - Centro de Pesquisa de EAD (Educação a Distância) pela UEMG, é consultora do Guia do Alfabetizador pela Secretaria de Educação do Estado de Minas Gerais. É professora universitária da UEMG, Pitágoras e Senac e faz parte do Grupo de pesquisa ALADIM (Alfabetização e Letramento em Ambientes Digitais Interativos e Multimodais), da Faculdade de Educação e Letras da UFMG.

ELIZABETH GOMES - Psicóloga, Especialista em Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes. Especialista em Violência Doméstica Contra Crianças e Adolescentes. Representante da REDE ANDI-Brasil no Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes. Pesquisadora na Avaliação Nacional da Qualidade na Educação Pública MEC/UNICEF/UNDIME. Coordenadora Pedagógica do Projeto Comunic@ Escola! realizado pela ONG Oficina de Imagens - Comunicação e Educação.

ADRIANA DUTRA - (representante dos Colégios Santa Maria) Licenciada em Pedagogia pela UEMG; Pós-Graduada em Supervisão e Coordenação Escolar pela PUC Minas; Pós-Graduada em Educação Infantil pelo CEPEMG; autora de livros da Educação Infantil e para Alfabetização (1.º Ano do Ensino Fundamental). Atualmente é Coordenadora da Educação Infantil no Colégio Santa Maria Coração Eucarístico.


WAGNER MERIJE – Coordenador da ONG MVMOB (Minha Vida Mobile), que trabalha com oficinas para alunos e professores mostrando as utilizações do celular na educação e interação social. www.mvmob.com.br

Você está esperando o quê para confirmar a sua presença?
Investir em conhecimento é investir num futuro melhor!

Mídia x Educação Infantil: como fazer essa relação ser nota 10?

Data: 07 de outubro - quarta-feira
Horário: 19h
Local: Teatro SESI Holcim - R. Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia

Bjo grande e até lá!
Com carinho,
Rúbia

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial