21/11/2009

1,2,3 CONTOS DE UMA VEZ



O melhor da vida???? Ter amigos para compartilhar as alegrias....
Amanhã é um dia muito, muito importante...Há tempos tenho vontade de lançar um livro, gosto de escrever! Mas, nao é tão simples quanto parece!Escrever as histórias, registrar, enviar para as editoras, selecionar aquela que mais te agrada, escolher um ilustrador, teste de desenho, prova...nossaaaaaaa! Foram mais de 9 meses!!!Até parece um filho mesmo!E não vou negar que a primeira vez que eu vi o Livro "1, 2, 3 Contos de Uma Vez" prontinho, nas minhas mãos..desabei a chorar!
Tá bom que sou chorana, mas neste momento você pensa em muita coisa: sonhos, conquista, tempo, luta, desejo...É uma alegria inexplicável! Há dias nem durmo pensando neste domingo, dia 22. Já sou ansiosa por natureza, com esse lançamento então???? E o livro ficou muito, mas muito lindo! Do jeitinho que eu sonhava!
Esta semana dei entrevista para um bocado de jornais e um dos entrevistadores me perguntou: Mas, quando você escreveu o livro qual era o seu desejo como autora?
Sabe...eu quis fazer um livro para criança...mas para os pais lerem junto aos filhos. Porque é uma história para criança e para os pais dela também. Gostaria que este livro pudesse ser uma boa oportunidade para os pais reavaliarem a qualidade do tempo dedicado ao filho...e que ao ler o livro, pudessem fortalecer ainda mais os laços afetivos que existem nessa relação!
Obrigada de verdade a todos os amigos que me enviarem e-mail cheios de carinho, de bons desejos...saibam que ALEGRIA COMPARTILHADA É ALEGRIA DOBRADA!
Segue alguns dos muitos e-mails que recebi:

QUERIDA FILHA,
Sei que este é um momento sonhado e esperado por você.
Que o seu dia seja abençoado e este momento inesquecível; e que mais uma vez você possa comprovar que: "Quando a gente quer e luta para conseguir, o resultado vem carregadinho de FELICIDADES!"
E... como você diz: "Não vale viver sem sonhar!!!"
Beijos da Mãe - Coruja
-----------------------------------------------------------------------------
Olá Rubinha querida!
Estou orgulhosa por ter recebido este convite tão especial.Sou sua tiete de carteirinha!
Sinto-me honradíssima e vou com prazer.
Grande beijo .
Inácia
-----------------------------------------------------------------------------
Parabéns, Rúbia!!!!!
Que o livro alcance muitos leitores.
Abraços,
E. Tadeu
-------------------------------------------------------------------------------
Parabéns, Ru!
Mais um projeto. Se Deus quiser, mais um vitorioso!
Adorei o convite! Se der, vou lá te dar um beijo!

Beijos e sucesso neste novo desafio!

Da amiga Marcela Heffner
Marcela Heffner
----------------------------------------------------------------------------------
Rúbia, parabéns pelo “1,2,3 contos de uma vez”. Como gostaria de estar em BH nesse dia lindo. Estive em seu programa na TV Horizonte, em 2007 (ou 2008), com você e o Popó, falando do meu livro “A festa do Saci” e gostei muito. Que bom saber agora de você autora, hein?

Grande abraço. Felicidades.
Até já.
Flávio Paiva
www.flaviopaiva.com.br
CONFIRA TODA QUINTA-FEIRA A COLUNA FLÁVIO PAIVA NO DIÁRIO DO NORDESTE
www.diariodonordeste.com.br
-------------------------------------------------------------------------------
Bom dia, infelizmente não poderei estar junto a ti no domingo no lançamento do seu livro minha pquena nasce a qualquer momento mas estou muito feliz por você assim que sair da maternidade comprarei logo o seu livro mas neste livro não estará seu autografo. Mas quando eu for nas suas oficinas levo o livro e vc podera autografa-lo para mim. Beiijos sucessos e fica com Deus vc e muito especial para nos educadores .... Beeijoss
Daiane
---------------------------------------------------------------------------------
Uau!
Que ótimo!
Adorei saber que você entrou na área!
E bem acompanhada, com o Rubem e a Uni Duni!
Parabéns, Rúbia.
Cláudio Martins
---------------------------------------------------------------------------------
oi Rúbia, agradeço o convite e se Deus quiser
estarei neste evento para prestigiar uma pessoa tão
especial como você. Amo seu trabalho.
Parabéns e sucesso você merece.
Bjos
Junia
----------------------------------------------------------------------------------
Prezada Rúbia,
fico imensamente feliz pela sua conquista.
Estaremos fora, na verdade retornando a BH neste dia.
Desejamos ainda mais sucesso a cada dia, parabéns.
Seus fãs,
Juarez, Ana Maria e João Cesar

------------------------------------------------------------------------------
eu estarei lá com certeza!!!!!!
obrigado pelo convite!!!

EVERALDO SILVA
-----------------------------------------------------------------------------
Rubia,
Parabéns pelo lançamento do seu primeiro livro.
Fiquei muito feliz pelo convite, infelizmente não poderei estar presente mas tenho certeza que será uma festa maravilhosa, mas vou correndo comprar o seu livro minha filha vai amar ouvir as suas história agora aqui pertinho de nós e espero ter a oportunidade de um dia você autografar o nosso livro.
Mais uma vez parabéns, que Deus continue te abençoando sempre.
Beijos
Va

-----------------------------------------------------------------------------------
Oi Rúbia!
Demorou minha amiga!
Uma pessoa com o carisma que você tem, com a alma que você tem, precisa mesmo encarar todos os recursos disponíveis para fazer chegar essa alegria às pessoas à sua volta e, de forma especial a esse público infantil que, melhor do que ninguém você sabe cativar. O livro é, com certeza, um dos recursos mais nobres. Desejo de coração que você tenha muito sucesso e que o seu livro possa alcançar um grande público dentro e fora de nossas fronteiras geográficas e que não encontre fronteiras para tomar conta de nossa alma. Beijo grande, que Deus abençoe este seu novo projeto
Silas



obs: São muitos, não dá para colocar aki...mas todos foram guardados com muito carinho!Mais uma vez, obrigada por tudo!
E amanhã espero todos para comemorar comigo...
Bjocas
Rúbia

Marcadores: , , , , , , ,

2 Comentários:

Blogger Viviane Righi disse...

O lançamento do livro foi lindo demais, Rúbia...

Você e o Rubem estão de parabéns. O livro em si é maravilhoso e já li tudinho com as minhas meninas aqui em casa. Ele ainda será relido muitas e muitas vezes, mas ficará sempre guardado nun cantinho bem especial, pois é uma linda recordação desse domingo ensolarado!

Bjos, felicidades e fica com Deus...

Vivi & Cia

22 de novembro de 2009 às 12:59  
Blogger Danielle disse...

OI Rúbia,
Mais uma vez parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queria te chegado mais cedo e ficado mais tempo... Mas o Kalel não estava passando bem... De qq forma eu e a Leticia ficamos felizes em ter compartilhado mesmo que rapidinho desse momento com vc!!!! Beijos

1 de dezembro de 2009 às 18:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial