04/11/2009

LANÇAMENTO DO CD "A ZEROPÉIA", NÃO PERCA!

EBA! EBA! EBA!!! Esse fim de semana está lotado de show...aliás, não tenho nada a reclamar, pois desde agosto trabalho todo final de semana! E posso dizer uma coisa??Amo de paixão!
É engraçado que tem pessoas que no ínicio do ano sempre diz: Ah! Este ano quero trabalhar muuuuuito!
Ai quando começa a surgir vários trabalhos, as pessoas começam a reclamar que está cansado demais, que está trabalhando demais!!!Eta!!Então é melhor tomar cuidado com o que você deseja...assim, caso se realize, não tem que do que se reclamar!
E comigo foi ao contrário! Como estou cheia de projetos para este ano (em breve conto as novidades para vc)desejei trabalhar muito, muito para que eu pudesse realizá-los...porque sonhos quando ficam só no papel ou na cabeça, de nada adiantam! Então..mãos a obra! Estou trabalhando muito, super feliz, e fazendo tudo que eu mais amo! Então galerinha, fique atento a este final de semana, porque tem contação de história aqui em Belo Horizonte e também no Rio de Janeiro! E o melhor, além de brincadeiras, vou contar a história que deu origem ao Cd que se chama "A Zeropéia" que é uma obra de Herbert de Souza, mais conhecido como Betinho!
Ah! e além de tudo isso, no lançamento do cd, que está MARAVILHOSO, vai ter pipoca, algodão doce e muito mais para vc e a entrada é francaaaa! Não perca,hein? Te espero lá!
Anota aí o endereço para você não ficar perdido!rs
Beijos e beijocas,
Rúbia

BELO HORIZONTE
DIA: 7 de novembro, sábado
LOCAL: Loja de brinquedos Traquitana - Rua Major Lopes,63 - São Pedro
HORÁRIO:10h
TELEFONE PARA CONTATO: 3225 5020


RIO DE JANEIRO
DIA: 08 de novembro, domingo
LOCAL: Livraria Argumento - Rua Dias Ferreira 417 - Leblon
HORÁRIO: 11hs
TELEFONE PARA CONTATO: 21 2239 5294



Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial