11/11/2009

Rúbia lança seu primeiro livro infantil "1,2, 3 CONTOS DE UMA VEZ"


Ai...estou muito feliz e gostaria que você fosse a primeira pessoa a saber! Afinal, já somos amigos há um bom tempo... Olha só...eu adoro o momento de afetividade, intimidade e aconchego que o contar histórias nos proporciona. E você sabe que sempre conto histórias no programa. Depois de anos contando contos no TVX, pude vivenciar mais de perto, algumas dificuldades das crianças, dos pais e também dos educadores em lidar com determinadas situações e emoções do dia a dia.
E pensando em uma forma de contribuir, tive a idéia de escrever um livro:
“1, 2, 3 Contos de uma Vez” onde essas dificuldades foram transformadas em histórias sobre temas sérios, porém trabalhados de forma simples, divertida e interessante.
No livro, conto três histórias diferentes, falam de situações vividas por você e por todos nós...e através de um vocabulário simples, objetivo e afetivo, os textos buscam um encontro com sua própria história, além de entreter e divertir!
A falta de tempo dedicado aos filhos, um aniversário sem presentes e a aceitação das diferenças são alguns dos temas abordados.
Então, está esperando o quê para marcar na sua agenda o dia 22 de novembro e vir aproveitar para bater um papo comigo, ouvir história e ainda ganhar um montão de guloseimas????
O livro é da Editora Uni Duni e vai ser lançado no "Sempre Um Papo" que eu adorooo!
È dia de festa e você é meu convidado especial! Sua presença é muito, muito importante para mim!

DATA: 22 de novembro
HORÁRIO: 10hs
LOCAL: Auditório da Biblioteca Pública Infantil - R. Carangola, 288, Térreo - Sto. Antônio
LIVRO: 1,2,3 Contos de uma vez – Rúbia Mesquita
ILUSTRAÇÕES: Rubem Filho
EDITORA: Uni Duni

Marcadores: , , , , , ,

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

uuhuhuhhuhuhuh!!
Que chique!!
Parabens!!
Mil beijos!!

16 de novembro de 2009 às 04:24  
Blogger Aleka disse...

Oi Rubia tudo bem? consegui pegar só o finalzinho da entrevista com meu filho.será que não tem como eu rever,ou vc me mandar por e-mail?
Pois eu fiquei tão triste de não ver tudo.ele é da escola Estadual Cabana da Pai Tomás,é o Raphael.se tiver
como tá ai.xandakosiniuk@hotmail.com
desde já te agradeço.beijos

25 de novembro de 2009 às 09:51  
Anonymous Tamara disse...

O lançamento foi lindo demais.Adorei.Você está de Parabéns e o ilustrador também.O livro é muito fofo.
beijokas

30 de novembro de 2009 às 02:49  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial