27/12/2009

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!!


Estou viajando de férias...ai que delícia! Adoro viajar...
Este fim de ano foi uma correria, quase não postei no blog, desculpaaaaaaaaaaa! Mas, você me perdoa,né? Minha nossa, é tanta festa que esse povo arruma!
Foi festa da TV, festa da equipe da minha irmã, do escritório dela, da empresa da minha prima...e eu fui em todas de "penetra"...não é bem penetra porque fui convidada por elas!Mas, foi bem, bem divertido!
Mas, o ano chegou ao fim... e quer saber? Este ano só tenho a agradecer, a agradecer e agradecer!
2009 foi um ano muito abençoado para mim. Trabalhei muito,realizei sonhos, desejos, conquistei lugares, fiz shows, oficinas, palestras, virei autora, entrei para o estúdio para gravar meu cd, li muitos livros, comprei outro tanto...puxa vida! Quantas conquistas!!!
No início de ano , geralmente, fazemos aquela listinha de tudo que queremos para o ano que inicia...e voltando a minha lista, percebi que grande parte consegui realizar, o que me deixou muito feliz! Porque sonhos que ficam só no papel, são apenas ilusões...
Bem e o que eu quero para o ano de 2010? Bem, além de começar agradecendo por me deixar chegar até este ano cheia de saúde e pique total...desejo que 2010 seja tão bom quanto este ano...e se puder ser um pouquinho melhor nem vou reclamar! Ah! e claro, tendo você pertinho de mim sempreeeee!
Obrigada por mais um ano comigo e por me fazer tão feliz!
Aproveite para começar o ano cheio de energia, bons pensamentos, animado e cheio de disposição para você ser e fazer o melhor que puder!Seja feliz! Beijo e até ano que vem!

Um texto do Arnaldo Jabor para você começar o ano bem! Feliz 2010!!!!
bjocasssssssssss

Arnaldo Jabor

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho. É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora. Claro que a vida prega peças. O bolo não cresce, o pneu fura, chove demais (perdemos pessoas que amamos)...
Mas, pensa só: Tem graça viver sem rir de gargalhar, pelo menos uma vez ao dia?
Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida pro trabalho? Eu quero viver bem.... e você?
2009 foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas, mas também de problemas e
desilusões, tristezas, perdas, reencontros.
Normal...
Às vezes, se espera demais. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o
amor que acabou.
Normal...
2010 não vai ser diferente. Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas, e aí? Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?
O que eu desejo para todos nós é sabedoria. E que todos nós saibamos
transformar tudo em uma boa experiência.
O nosso desejo não se realizou? Beleza... Não estava na hora, não deveria ser a
melhor coisa para esse momento (me lembro sempre de uma frase que ouvi e adoro: "cuidado com seus desejos, eles podem se tornar realidade").
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano... Mas, se a gente
se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam diferentes.
Desejo para todo mundo esse olhar especial! 2010 pode ser um ano especial, se
nosso olhar for diferente.
Pode ser muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos
a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro.
2010 pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, especial! Depende de
mim... de você.

Pode ser... e que seja!

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Rubia, vc faz animação para festa infantil: Minha filhinha vai fazer 01 ano dia 14 de março e adoraaaaaaa o seu programa. Att.. Karla

31 de janeiro de 2010 às 13:28  
Anonymous Tamara disse...

Mais um ano se passou,mas quero que neste ano eu possa ficar bem pertinho de vc.te adoro demais

5 de fevereiro de 2010 às 16:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial