14/12/2009

NATAL CHEGOU EM BELO HORIZONTE



Fui dar uma volta na Praça da Liberdade e... fiquei encantada com os enfeites.
Ai , não dá vontade de sair de lá nunca mais! Tudo lindo, brilhante, colorido....o único ruim é que está intrasitável! Tem tanta gente, mas tanta gente, que você mal consegue andar!
Mas, ainda assim, vale muito a pena ganhar uns empurrões, umas pisadas no pé só para não perder o espetáculo que está a Praça da Liberdade!
Não resisti e tirei foto, clarooooooo! Adoroo!

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Anonymous luciene disse...

eu ainda nao fui la ver mas depois dessas fotos fiquei super animada pra ir, e o natal com certeza e a data mais esperada do ano todo e espero que o seu natal seja muito feliz e que vc se divirta muito bjocas :Luciene

18 de dezembro de 2009 às 02:42  
Anonymous Tamara disse...

A praça da Liberdade ficou linda enfeitada para o natal.É um orgulho imenso morar em belo horizonte.

6 de março de 2010 às 17:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial