04/12/2009

RÚBIA LANÇA SEU LIVRO "1,2,3 CONTOS DE UMA VEZ" EM LAGOA DA PRATA


Dia 08 de Dezembro ás 19:00hs estarei em Lagoa da Prata fazendo o lançamento do meu primeiro livro:"1,2,3,Contos de Uma Vez" no Umuarama Clube. É uma alegria poder mostrar meu trabalho á minha terra natal...estou ansiosa!!! E é claro que no lançamento vai ter um bate papo, brincadeiras, história e depois ainda vou autografar os livros...espero que fique bem cheiooooo!Estou contando os dia!rs
Queria aproveitar para agradecer a todos que apoiaram o evento,e é muito bom saber que posso contar com vocês que tem a preocupação em levar Cultura, informação e novidade para a cidade ! Muito obrigada á:

- Luiza Baby
- Kumon
- Rádio Tropical
- Clínica Odontológica Dr. Ramon Rezende Mesquita
- Multi Coisas
- Papelaria, Presentes e Perfumaria Solar
- Consultórios Odontológicos Dr. Renê e Dra. Silvana
- Sicoob - LagoaCred Minas Gerais
- Pan Lanches Prado
- Uni Duni Editora

Informações também no site: www.lagoadaprata.com

Beijo grande e até lá!
Rúbia

Marcadores: , , , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Luciene disse...

oi linda eu nao pude ir participar de um dia tao especial na sua vd mas espero que o livro faça muito sucesso e me fala onde que tá vendendo que eu vou correndo,ou melhor voando comprar o meu; parabens por mais uma conquista que DEUS ilumine teu caminho bjos e tchau

18 de dezembro de 2009 às 02:53  
Anonymous Anônimo disse...

Do you need a professional office cleaning solution?

We provide spring cleaning.

[url=http://www.cleanerlondon.com/one-off-cleans.php]Builders Cleaning[/url]

24 de fevereiro de 2010 às 09:24  
Anonymous Anônimo disse...

Bonjour

It is my first time here. I just wanted to say hi!

19 de maio de 2010 às 18:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial