19/02/2010

FELIZ 2010 PARA VOCÊ

Eiiiiii!
Minha nossa, como estou em falta com você por aki! Desde o ano passado estou sem postar sequer uma página no meu Blog, me perdoa por isso?
Inicio de ano é tão tumultuado...e o ano mal começou já veio direto o carnaval...ai que delicia,ne?
Mas, vamos partir do princípio...FELIZ 2010 para você!!! (Ta certo que já estamos quase na metade do ano)
Olha só...essa fotinha que tirei com minhas irmãs e primas é tudo que eu desejo para você, para mim, para nós neste ano que inicia!
Espero poder também continuar ao seu lado sempre, sempre, sempre...vou ficar igual carrapatinho!!!rs Deselegante,né?

Que 2010 seja para você cheio de AMOR, BOAS IDÉIAS E MUITA LUZ, BOAS CONQUISTAS COM COMEMORAÇÕES E CLARO...ALEGRIA, ALEGRIA, ALEGRIA!! È tudo que eu desejo a você...e SAÚDE para viver tudo isso!
Bjos e beijocas
Rúbia


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial