19/02/2010

FÉRIAS SENSACIONAIS!

PAgora...que estou voltando a ativa...me conta, como foram suas férias? Aproveitou muito? Descansou ou cansou mais e mais?
Geralmente nas férias descansamos a cabeça e o corpo a gente cansa, de tanto aproveitar,né?
Comigo não foi diferente...depois de passar o natal com minha família em Lagoa da Prata que foi maravilhoso eu viajei para Buenos Aires para passar o réveillon.
Foi tudo perfeito! Amei Buenos Aires que não conhecia nada e tive que rebolar para falar o español...que mais falava portunhol! Me diverti muuuuito! Olha só algumas fotinhas para você conferir essa delícia de viagem...

Essa é "Lá Flor gigante" e mede quase 3 metros de altura. Durante o dia ela se abre e a noite ela se fecha...é linda demais!


Lá no fundo está um dos cartões postais da cidade: O Obelisco


Este é o caminito...um dos lugares que mais gostei em Buenos Aires!



Depois seguimos para Punta Del Este que fica no Uruguai. Eu era doida para conhecer Punta e apesar da expectativa ser grande, acabei me surpreendendo...o lugar consegue ser ainda mais bonito! Conheci a Casa Pueblo que e do artista Vilaró e fiquei apaixonada com tanta formosura! Olha só algumas das muitas belezas que encontrei por lá...

Olha a vistaaaaaaaaaaaaa da Casa Pueblo!!!Eu queroooo mais!


Essa é a praia brava...e estas esculturas também é cartão postal de Punta.


Só deu miniero...Foi o Por do sol mais bonito que eu já vi...e olha que isso eram nove horas da noite, acredita?


Calma que ainda minhas férias não acabaram...e para finalizar fui para: tchan tchan tchan....
GuaraPARIS (rs) como boa Mineira que sou, não podia faltar,né?
Aqui foi um encontro de família...é ótimo todas as vezes que venho...aproveito para ficar grudada com meus pais, meus sobrinhos e irmãos...sem dúvida, fechei minhas férias com chave de ouro ao lado das pessoas que mais amo no mundo!


Toda lambuzada de argila...ecaaaaaaaaa!rs


Meus amoresssssss!


Familia que amo demais!


Nossaaaaaaaaaaaaa...depois de tudo isso, viajar, aproveitar, matar a saudade, conhecer lugares, descansar a beça, estou super, hiper, mega, ultra pronta para recomeçar a trabalhar! Eita!
Bjocass
Rúbia

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Deu para perceber que suas férias foram bem legais e não existe coisa melhor do que estar junto das pessoas que mais amamos neste mundo que são nossa família e amigos.que bom é ter vc perto de mim.

6 de março de 2010 às 17:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial