22/02/2010

Ô ABRE ALAS QUE EU QUERO PASSAR....

Olha o carnaval aí genteeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Carnaval me lembra folia, alegria,fantasia, confete, serpentina, adoroooooooo!
Você conhece as marchinhas de carnaval? Tá certo que hoje em dia elas quase não tocam no carnaval, mas quando eu era mais nova, eu ia pular carnaval em clube na minha cidade, e lá as marchinhas rolavam soltas!
No TVX não foi diferente. Marchinhas, nós tocamos a beça...o problema é que carnaval sem samba no pé não dá!E foi exatamente o que aconteceu. Acredita que o Popó não sabia sambar? Para sambar precisamos de:

Precisamos de uma turma animada...


Aliás, bem animada....


Animada demais da conta!


Uma professora de samba...


Uma banda chiquéééérrima!


Ah! Uma escola de samba também não pode faltar!


Uma galerinha com samba no pé!

E prontinho! Equipe TVX em AÇÃO! Agora é só dançar..."Ô abre alas, que eu quero passar..."


Tuma nota 1000! Adooooooooro!




Olha a Rúbia aí genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!rs

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Rúbia as fotos ficaram lindas e eu assisti o especial de carnaval do tvx e adorei.Foi bem animado.
beijokas

23 de fevereiro de 2010 às 03:14  
Anonymous Ana Lua disse...

AS FOTOS FICARAM LINDAS RUBIA EU ASSIRTIR BEJOS

14 de maio de 2010 às 18:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial