13/03/2010

RÚBIA INDICA PALESTRA SOBRE BRINCADEIRA


A brincadeira é essencial para o desenvolvimento da criança! Aliás, quem não gosta de brincar? Uma boa brincadeira, tem sempre seu lugar! Fique atento, porque dia 17 de março o autor Adelsin vai estar no auditório da Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, na praça da Liberdade lançando a sua coleção “CUIDAR BEM” e apresentando a palestra “A Importância da construção dos brinquedos na educação e na infância”.
A Coleção é composta por três livros do autor: “Cuidar bem das águas”, “Cuidar bem das crianças!”, “Cuidar bem do ambiente”. Os livros apresentam divertimentos característicos da cultura das crianças brasileiras, acompanhados por reflexões sobre a infância e o mundo atual, com sugestões de atividades.
Um dos objetivos do encontro é sensibilizar os participantes a respeito da importância de brincar na infância, criando brinquedos e brincadeiras simples em detrimento àqueles comprados prontos ou mesmo aos eletrônicos que inibem as ações de construir, desconstruir e reconstruir
Eu ganhei os livros e adorei! Acredito que será de grande utilidade para o educador, já que ensina várias atividades para se fazer na escola brincando!Vamos até sortear essa semana no TVX, por isso, fique ligado também!
Haverá duas sessões: das 9 às 10h e das 14h às 15h..
Você não perde nada por querer aprender mais e mais!
Informações e inscrições pelos telefones (31) 2517-3010 e 2517-3014

Marcadores: , , , , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Ana Lua disse...

Arra eu tenho eu tenho eu tenho

15 de maio de 2010 às 14:28  
Anonymous Tamara disse...

oiiiii Rúbia,que legal e eu tenho lir e aprendir bastante

9 de junho de 2010 às 17:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial