02/03/2010

UMA LIVRARIA NOTA MIL!

Eu adoro passear pela internet. E como este mês vou ministrar uma nova oficina, fico pesquisando...e é ótimo quando descubro coisas, lugares e pessoas maravilhosas que existem por este mundão a fora!
Hoje, olha só o que eu descobri: A maior editora de livros infantis do Japão, a Poplar Publishing criou uma livraria infantil que é simplesmente a coisa mais linda e cool que eu já vi, a :"Kids Republic" . A primeira livraria foi lançada em 2005 em Pequim, na China...caso você resolva dar uma voltinha por lá, já tem uma boa dica para visitar! Se achar que a China fica beeeeem distante...então, aproveite para conhecer um poquinho mais dessa maravilha aqui no meu Blog!
Olha só, se não bastasse apenas ter um montão de livros para você ler, reler, na biblioteca tem uma sala de recreação, atividades com contação de histórias, shows de animação...e o design é tão estimulante, criativo, colorido que já foi premiado mais de uma vez, o projeto foi feito pelo arquiteto japonês Keiichiro Sako.
Não é de babar? Ai...agora já temos um motivo a mais para querer visitar a china,né?
Monteiro Lobato uma vez disse "Ainda acabo fazendo livros onde as nossas crianças possam morar."...mas o homem foi além e, também criou essa biblioteca linda, que eu adoraria morar!rs
Beijocas,
Rúbia

Para saber mais: http://www.poplar.com.cn/index.php








Marcadores: , , , , , , , , , ,

4 Comentários:

Blogger geraldoalicrim disse...

Olá Rúbia,
Muito legal seu blog.
Minha sugestão é a coleção Crianças Famosas e Pequenos Craques da Editora Callis.

E aqui esta o blog da Carol:
http://dadonamaria.blogspot.com/

Ela faz umas coisas legais que tem tudo a ver com você.

Bjus e sucesso!!!

geraldim alicrim

Sucesso!!!

3 de março de 2010 às 13:09  
Anonymous Rúbia disse...

Ei Geraldim!
Que bom que gostou do meu blog, fico feliz!
Conheço a Coleção "Crianças famosas" e também gosto muito!Visitei o site que me indicou e achei bem legal mesmo...amei as músicas que inspiram as roupas e acessórios, pelo jeito ela não tem apenas bom gosto para confecção...rs
Obrigada pela dica!
bjos,
Rúbia

3 de março de 2010 às 18:43  
Anonymous Tamara disse...

Rúbia muito linda esta biblioteca.adorei.tão linda que dá vontade de morar nela.
beijo

6 de março de 2010 às 17:31  
Anonymous Ana Lua disse...

Ao Rúbia linda linda deve ter cada livro bacana né ?

15 de maio de 2010 às 14:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial