18/05/2010

ACHE O HOMEM NO CAFÉ

Ai ai ai...adorei essa idéia de brincar aki! Aliás, eu adoro brincar! Então, agora vou testar um pouquinho sua concentração e olha só que legal dessa foto!
Preste bastante atenção, leia antes de olhar a foto e depois quero ver se você consegue encontrar o "Homem no café"!
Bora ver?Boa sorteeeee!


Você consegue achar o homem nessa foto em três segundos?
De acordo com experimentos médicos:

Se você conseguir achar o homem em três segundos, o lado direito de seu cérebro é mais desenvolvido do que o cérebro de pessoas normais.

Se você conseguir achar o homem em 1 minuto, o seu cérebro é normalmente desenvolvido.

Se você conseguir achar o homem em 1 a 3, minutos, o seu cérebro está reagindo lentamente, e você deveria ingerir mais proteína.

Se conseguir achar o homem depois de 3 minutos, o seu cérebro é um desastre, extremamente lento, e a única sugestão é: Assista mais desenhos para ajudar a desenvolver o seu cérebro no lado direito!

Isso não é piada, o homem está realmente aí.




Achou???kkkkkk
Fala a verdade vai...quanto tempo você demorou para encontrá-lo?
Eu não demorei muito, fiquei desesperada para achá-lo e consegui bem rapidinho, antes de um minuto e mais de três segundos! :) E o mais legal é que fiquei um tempo sem olhar a foto, e quando voltei para mostrar para uma amiga, perdi o homem de novo!!!kkkk Deselegância!
Espero que tenha gostado!
Beijos e Beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , ,

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Achei rapidinho. Acho que sou normal. Beeeeeijos da Quel e de toda a @caturradigital.

18 de maio de 2010 às 13:57  
Anonymous Ana Lua disse...

iiiiiii Rubia que que ele esta fasendo ali em ?kk

19 de maio de 2010 às 12:34  
Anonymous Ana Lua disse...

achei em 5 segundos estou espertinha em

19 de maio de 2010 às 12:35  
Anonymous tamara disse...

achei rapidinho.rs

22 de junho de 2010 às 06:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial