10/05/2010

OBRIGADA MÃE!


Ontem foi o dia das mães...embora esteja eu postando atrasado sobre este dia especial, queria desejar o melhor do mundo a todas as mamães que tornam a nossa vida mais gostosa de ser vivida!

Á minha mãe Sônia
É dificil descrever tudo de bom que recebi e recebo todos os dias da minha mãe...na verdade é tanto amor, tanto zelo, que as palavras se tornas insuficientes para agradecer, para demonstrar toda a alegria e orgulho que sinto por tê-la perto de mim....

Obrigada por me dar a vida e me ensinar todo dia viver com alegria;
obrigada por me dar a mão e me ensinar a caminhar um passo de cada vez...
Pelos dias que tive pesadelo e você me abraçou apertado para que o medo fosse embora;
Por ter chorado comigo quando a tristeza apertou;

Obrigada por me falar sobre o amor de Deus e ao pé da cama de mãos postas me ensinar a conversar com ele;
Por ter tido coragem de me dizer quando eu estava errada e ainda assim continuar me amando ainda mais...
Obrigada por ter tido tempo de brincar comigo, de fazer piquiniques, de cantar músicas,recitar poesias, arrebentar pipoca para todos os meus amigos,de me contar histórias;

Por estar sempre ao meu lado,custe o que custar...
Por me ligar as duas da manhã só para me desejar boa sorte por algum momento importante e me dizer que me ama acima de tudo;

Obrigada por me ensinar que quando fazemos algo com amor, a alegria se multiplica.
Por acalmar meu coração quando a ansiedade bate;
Por ir em todos os meus shows, oficinas, lançamentos e sorrir ou chorar como se fosse a primeira vez...

Obrigada por saber que posso contar com você, hoje, amanhã, de madrugada a qualquer hora...
Obrigada por tanto amor dedicado, tempo não poupado, gargalhadas divididas, histórias construídas,confiança conquistada, amizade fortalecida e por me fazer tão feliz!
Amo cada pedacinho em você minha mãezinha!
Com amor,
Rúbia

Marcadores: , , , , ,

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

OLÁ FILHA,
FELICIDADE DE MÃE É VER O FILHO FELIZ!
OBRIGADA PELO CARINHO, AMO VOCÊ!

11 de maio de 2010 às 18:24  
Anonymous Tamara disse...

que coisa mais linda.Sua mãe deve ser feliz por ter uma filha tão especial como vc.Toda mãe merece todo o carinho do mundo.
saudades
bjo

14 de maio de 2010 às 05:30  
Anonymous Ana Lua disse...

Que mamae lindona que vc tem em Rúbia parabens te amo bejinho

15 de maio de 2010 às 14:23  
Blogger r.e * F disse...

Oi Rubia!eu sou de Assis-Brasil e estava em Xapuri juntamente com um grupo de teatro, eu tive a oportunidade de estar na sua apresentação lá na praça e eu ameeeeeeei tudo, eu tenho 13 anos e já tinha esquecido como é bom libertar a criança que existe dentro de mim. Eu ia falar com vc mas eu vi que estava ocupada e preferi me manter afastada!!!Obrigado por me mostrar que não importa a minha idade e sim oke eu sento por dentro!!!

28 de junho de 2010 às 17:57  
Blogger Rubia disse...

Ei Révylla!

Fiquei super feliz em saber que estava em Xapuri no meu show e adorei ainda mais saber que você, mesmo não sendo tão mais criança assim, participou e brincou comigo! É sempre bom cuidar da criança que existe dentro da gente! Espero voltar aí logo logo...
Bjo grande e obrigada pelo carinho!
Rúbia

30 de junho de 2010 às 20:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial