06/05/2010

RÚBIA LANÇA LIVRO INFANTIL NA LEITURA DO BH SHOPPING

Todo mundo merece uma segunda chance....Se você perdeu o lançamento do meu livro, taí uma boa oportunidade para você aparecer dessa vez e eu de encontrar com você para dividir tanta alegria, que nem cabe dentro de mim! Aliás, os amigos servem para isso...as alegrias quando compartilhadas elas se multiplicam e poder compartilhar com você este momento mágico...com certeza será inesquecível!

Não perca então! Vale levar a família toda!
Dia 08 de maio na livraria Leitura do BH Shopping ás 11 hs com direito a brincadeira e a uma boa história, claro!

Ah! E depois vou ficar para autografar os livros...
Vou ficar MUUUUUUITO feliz com sua presença!
Te espero lá!
Beijos e Beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , ,

2 Comentários:

Blogger Renata Emery disse...

Oi Rúbia!
Adoramos o lançamento do livro!
Maria Eduarda curtiu à beça dançar e brincar com você!
Que dia você estará na Bienal? Queremos tirar uma foto com você...já que a máquina acabou a bateria...:-)
Beijos e parabéns por tanto entusiamo e alegria!
Renata

9 de maio de 2010 às 18:05  
Anonymous Ana Lua disse...

A Rubia danadinha o seu livro e lindo lindo lindo eu fui no lançamento so não te dei beijo pq estava com muita pressa sabe? ai eu comprei o seu livro a que legal .ele ficou massa ta parabens para vc rubia bejinho beijinho bejokas bejokas bajao bejao

14 de maio de 2010 às 18:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial