01/06/2010

DESAFIANDO SUA INTELIGÊNCIA

Vou postar aqui alguns desafios para você brincar com sua família...as respostas estão no final, mas nada de olhar antes de tentar resolvê-los, combinado?
Alguns eu consegui resolver rapidinho, outros...nem tanto! Quero ver como você se sai nesta brincadeira!
Põe a cabeça para pensar e boa sorte!


1 - O RETRATO
Ao olhar para um retrato, um homem disse:
"Irmãos e irmãs eu não tenho, mas o pai daquele homem é o filho de meu pai. "
De quem é o retrato?





2- COMO SE CHAMA ... ?
A mãe do Samuel tem três filhos.
Tico, Taco ... e ...

Como se chama o terceiro filho?

3 - OS NOVES
Quantos 9 existem entre 0 e 100?



4 - Teste de Stroop
Neste teste, você vai falar os nomes das cores que você está vendo e não LER as palavras






5 - COMO É POSSÍVEL?
Dois pais e dois filhos entraram num bar e pediram três refrigerantes. Cada um tomou uma garrafa inteira, ou seja, nenhum deles deixou de beber o seu refrigerante. Como isso foi possível?



6- O que você consegue ver?



7 - Vamos ver se você consegue descobrir o que tem aqui? São duas coisas,viu?












OLHA AS RESPOSTAS AÍ:
Nada de olhar antes de tentar responder sozinho,táw



1 - SEU FILHO
2 - SAMUEL
3 - 20 (9,19,29,39,49,59,69,79,89,90,91,92,93,94,95,96, 97,98,e mais dois em 99)
4 -
5 - Eram um avô, um pai e um filho.
6- Um pato e um coelho
7- Um sapo e um cavalo

Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , ,

3 Comentários:

Blogger LUCIENE disse...

EU VI SO O SAPO :(

16 de junho de 2010 às 23:27  
Anonymous Tamara disse...

Oi Rúbia tudo bem ??? vesga aquele desafio das cores custei viu que negoçinho dificil
bejokas;
Tamara

17 de junho de 2010 às 07:04  
Anonymous Tamara disse...

Rúbia acertei todos menos o cavalo que não vi,só o sapo mesmo.rs
Só vc mesmo para nos divertir no blog hein.
por isso eu falo vc é demais e especial.
Amo vc

22 de junho de 2010 às 06:07  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial