30/06/2010

POESIA NO BLOG DA RÚBIA


O poeta Carlos Drummond de Andrade já dizia "escrever é a arte de reescrever!" Muita gente reclama porque não gosta de escrever e nem sabe fazê-lo. Mas assim como o poeta, também acredito que escrever é um treino constante. É escrever, apagar e tornar a escrever...Uma boa forma de começar é falando sobre o dia a dia, expor sobre o que estamos sentindo, o que gostamos de fazer e o que não gostamos. Uma idéia acaba puxando outra e mais outra.
Recentemente recebi um poema do Thiago Lima e gostei tanto que pedi sua autorização para dividir com você a maravilha do que ele tinha escrito...as coisas boas e belas não devem ficar guardadas apenas para gente. E como ele me permitiu...(ebaaaaaaaaaaaaaaaa!)aqui estou eu no meu BLOG, para postar para você uma poesia que ele me enviou e que eu adorei...espero que goste também!
Ah! E se você quiser que eu poste a sua aqui também, escreva para mim, vou adorar colocá-la no BLOG da RÙBIA para todo mundo ver!
Obrigada Thiago pela poesia e que ela possa iluminar a vida de muita gente...
Beijos e beijocas,
Rúbia

Corais do mar não cantam

Eu mergulhei para escutar,

Os corais do mar cantar!

Será q estou surdo, ou insensível

Aos seus cantos ocultos!

eu mergulhei e não escutei

As canções ocultas do mar

Quem já viu cantar ?

Os corais do mar!

Alguém já escutou cantar?

Os corais do mar!

Então farei coral pro mar,

Para saciar a sede do prazer

De escutar os corais do mar!

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial