21/06/2010

RÚBIA DOANDO PALAVRAS



As palavras tem muito poder...elas podem destruir ou construir, só depende de como usá-las...Meu pai sempre trabalhou muito, muito mesmo. Saía de casa ás 7:00hs da manhã e só voltava ás 20:00hs da noite. Aos sábados ele fazia um trabalho social, cuidando dos dentes de pessoas do azilo em Lagoa da Prata e aos domingo ele ajuda a construir casas para os pobres junto a "Feira do Amor", um grupo da igreja. Mas, é engraçado que em todos esses anos, nunca, nunca mesmo, vi meu pai reclamar de estar cansado. Uma vez eu perguntei para ele se ele não cansava nunca...e ele me disse, que as nossas palavras tem força e se você diz que está cansado,você acaba ficando ainda mais cansado...Então, procure sempre falar coisas boas, desejar coisas boas...use suas palavras para construir pontes, não construir muros. Fale coisas boas e você vai se sentir bem melhor!
Estou falando tudo isso, porque descobri um projeto muito legal do Hospital Mário Pena que se chama "Doe palavras".
Para quem não conhece, este Hospital daqui de Belo Horizonte cuida de doentes de câncer e criou este projeto onde qualquer pessoa pode dedicar um tempinho do seu dia para escrever uma mensagem que será exibida nas TVs do hospital e também nos lares dos pacientes com câncer. Para você, pode não fazer a menor diferença, mas para esses pacientes, pode ser um apoio e uma mensagem de força que será de grande ajuda na recuperação deste paciente!
Escreva já a sua! Doe seu tempo, doe suas palavras...
www.doepalavras.com.br
Beijos e Beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Rúbia eu acho a idéia de doar as palavras muito significantes para as pessoas que precisam.mas também costumo doar minhas palavras para demonstrar carinho as pessoas muito importantes na minha vida,como minha família,amigos e as pessoas que precisam de mim.Então quero aproveitar para doar palavras a você que é para mim uma pessoa super,hiper,mega especial,que sempre torço por vc e que seja feliz e que eu te adoro demais e agradeço vc pelo carinho.
obrigada por tudo.Tenho muito orgulho de você.
Agradeço a Deus por ter conhecido vc e por vc hoje fazer parte da minha vida.
beijokas e beijokas
Você estará para sempre em meu coração.
Conte sempre comigo

22 de junho de 2010 às 05:59  
Anonymous Tamara disse...

doar palavras é um gesto de amor,de carinho,de amizade principalmente daqueles que precisam de nossas palavras para consolar.Sempre é tempo de cada um doar palavras para aqueles que estão nos hospitais,nos abrigos,azilos,é significante,devolvendo sorrisos na alma e no coração.Realmente não tem preço.
Sempre diga te amo

2 de julho de 2010 às 17:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial