17/06/2010

UM TESTE SOBRE VOCÊ

Ei! Ei!Ei! Estou super aplicada no "Blog da Rúbia" agora,né? Estou postando quase todos os dias... que elegância!
Tenho recebido muuuuuitos e-mails e eu adoro ler... e sempre que eu recebo um muito legal, fico doidinha para escrever no meu BLOG só para dividir com você a novidade! Também aqui é o nosso espaço, onde a gente se encontra sempre e eu posso falar o que eu quero para você! E você pode me falar também o que quiser...e eu adoro esse nosso contato!
Ontem recebi um muito e-mail bem legal. É um teste que vai dizer sobre você,e vale a pena fazer, mas contando que você diga a verdade, combinado?
Antes de começar, lembre-se, diga o que você pensa de verdade para dar certo no final....e em seguida, veja se, com você também vai dar certo, como deu certinho comigo!


NÃO É QUE FUNCIONA MESMO !!!!!!........


Imagine que você está no meio da selva e encontra uma cabana.



Você entra na cabana e vê à sua esquerda 7 pequenas camas e à direita uma mesa com 7 pequenas cadeiras.

Sobre a mesa, uma grande cesta com 7 frutas. Uma de cada tipo.

São elas:


a) Maçãs
b) Bananas
c) Morangos
d) Pêssegos
e) Laranjas
f) Abacaxis
g) Mamões




Qual fruta você então escolheria? A sua escolha vai revelar muito de você!

Após a escolha, role pra baixo o email para ver qual é o seu tipo de pessoa.







ANTES, PENSE DIREITO QUAL DELAS VOCÊ ESCOLHERIA?



































































Bem, se você escolheu:



a) Maçãs: significa que você é do tipo de pessoa que gosta de comer maçã.



b) Bananas: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer banana..



c) Morangos: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer morango.



d) Pêssegos: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer pêssego.



e) Laranjas: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer laranja.



f) Abacaxis: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer abacaxi.



g) Mamões: significa que você é o tipo de pessoa que gosta de comer mamão.




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você caiu também? Puxa vida, eu caí feio! Fiquei pensando um super tempo qual fruta eu ia escolher,preocupada em quê ela ia falar de mim!hahaha



Você ficou bravo(a) comigo, né mesmo?
Eu também estou procurando o engraçadinho(a) que me mandou esta deselegante mensagem...(rsrsrsrsrsrsr). Mas internet é assim mesmo.

Tá esperando o que? Copia aqui do BLOG DA RÚBIA e Repassa !!!!!!.......

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Quem te mandou isso é um deselegante Rúbia.rs
beijos

23 de junho de 2010 17:00  
Anonymous Analua disse...

Nossa Rúbia me enganou direitinho esta pessoa é muito deselegante em RSRS
BEJOKAS.
Analua

26 de julho de 2010 07:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial