06/07/2010

RÚBIA PARTICIPA DO FEIRÃO CULTURAL DE XAPURI

Ai gentennnnnnnnnnnnn,estou devendo um montão de fotinhas para vocês! Olha só, neste final de semestre fiz um bocado de shows cada um mais inesquecível que o outro.Toda cidade que eu me apresento, deixo um pedacinho de mim... mas, levo um tantão das pessoas que também eu encontro, o que é uma troca deliciosa! E claro que quero que você participe destes momentos felizes que estão acontecendo na minha vida... Desculpe a demora, mas aqui estou eu postando um pouquinho do que aconteceu nestes últimos dias:
Primeiro fui convidada para fazer um show no Acre! Olha que luxo! Eu não conhecia o Acre e fiquei super feliz com o convite. Estava acontecendo o "Feirão Cultural de Xapuri" e eu iria fazer um show para as crianças em um dia e no outro daria uma oficina para os adultos. Tudo que eu mais gosto!
Fui muito bem recebida pelo pessoal do SEBRAE que me contrataram. Cheguei em Rio Branco e a produtora Andréia que me recebeu e passou tudo que ia acontecer em Xapuri. No dia seguinte, viajamos para a cidade, que aliás, fica pertinho de Rio Branco. Para quem não sabe, Xapuri é famosa por ser conhecida como a cidade de Chico Mendes que foi um ativista ambiental que lutou pela preservação da Amazônia.
Olha só a fotinha dele na parede da pousada onde fiquei! Na cidade tem o museu e a casa de Xico Mendes que está do jeitinho que ele deixou e é aberta a visitação. Infelizmente, quando eu estava na cidade, ambas estavam fechadas para reforma! :(



O show "Brincando e Cantando com a Rúbia" foi a abertura do evento, o que foi ótimo! As crianças brincaram, dançaram e eu me diverti muito, como sempre!










Na oficina também não foi diferente...quem disse que só criança que gosta de brincar? Pois os adultos aproveitaram para resgatar a criança que existe dentro deles e também curtiram a beça! Adorei cada instante...






Aki me senti a "Rainha da cocada preta" com tanta telvisão, rádio e gravador querendo fazer entrevista comigo! Chique no último! :)


Trabalho acabado, voltamos para Rio Branco...ai fomos dar uma volta pela cidade e conhecer um pouquinho também da capital do Acre:

BORA CHICO MENDES?




Eta, já está na hora de voltar para casa? Ahhhhhhhhhhh que peninha...mas, espero poder voltar mais vezes!
Despedindo no Aeroporto do grupo "O Sonso",Gerson que tocava no grupo "Secos e Molhados" e da Andréia..adorei todos!

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial