26/07/2010

DIA DOS AVÓS


Minha mãe sempre disse que eu, quando criança, falava o que vinha á cabeça...Sempre que eu abria a boca, a barriga dela até esfriava! Acho que eu sabia muito bem matá-la de vergonha...
Ela conta que um dia, eu devia ter uns 4 anos de idade, ela me levou para ver minha "bisavó" que há muito tempo eu não via, por ela morar muito longe e na época ela já estava mais velha. Eu toda "serelepe" cheguei correndo abracei, dei um beijo no rosto dela e...foi quando eu parei. Olhei bem cara a cara da minha "Bisa" e perguntei:
-Bisa, porque você tem a cara assim?
- Assim como, Rúbia? Ela perguntou sem entender...
Minha mãe já ficou meio sem graça, tentou me tirar do colo dela, mas eu não parava de olhar para ela...
- Assim Bisa...(juntei todos os dedinhos)enrrugadinha cheia de umas preguinhas?
A "Bisa" achou graça na minha sinceridade e me respondeu:
- É o tempo que deixa a gente assim...

Hoje eu sei...minha "Bisa" era realmente linda...tinha uma vida inteirinha no rosto dela...suas alegrias, as emoções,seus sonhos, as fantasias,as conquitas...tudo estampada no seu rosto.Pena que eu não consegui dizer isso a ela, quanta beleza eu via nessas preguinhas!

Hoje que é o Dia dos Avós ,quero aproveitar a oportunidade para dizer aos meus "Avós" maravilhosos o quanto eu os amo e quanto eu acho suas "preguinhas" a história mais linda que alguém pode ver...obrigada por me fazerem tão feliz, com preguinhas ou sem preguinhas...rs
Amo vocês!

VOVÓ DIDI E VOVÔ OLAVO...UMA HISTÓRIA DE AMOR E ALEGRIA


Feliz dia dos avós a todos os Vovôs e Vovós!
Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial