18/07/2010

TÔ DE FÉRIAS!


Ei galerinha...Hoje começam minhas férias...todo mundo merece descansar,né? Desejo que você curta muito, brinque, se divirta e aproveite para estar ao lado das pessoas que você ama.
Férias também é um ótimo momento para você dar uma olhadinha para trás e relembrar tudo de bom que te aconteceu esse ano...lembre-se de agradecer,nunca é demais!
Este ano, de fato, tem acontecido um bocado de coisas boas em minha vida e espero que o segundo semestre continue assim.
Vou viajar um pouquinho e voltar para trabalhar. Tenho alguns shows ainda neste mês, o que é bom também, já que eu adoro o que faço!
Depois te conto como foi minha viagem, vou postar fotos aqui para você conferir tim tim tim por tim tim tudo que eu fiz, combinado?
Ai ai...mal saio de férias e já estou com uma baita saudade de você!
Trate de cuidar muito de você este tempo que estou fora, tá? E lembre-se que você é muito especial para mim! Logo logo estarei de volta com um montão de novidades!
Beijos e beijocas,
Com muito carinho,
Rúbia

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Blogger jose milton disse...

Eu agradeço pelos serviços prestados pelo Google, que é de grande ajuda. Muito obrigado!!!

19 de julho de 2010 às 13:06  
Blogger Leandro Santos disse...

Oh Rúbia que "bom" que está de férias, (deu pra perceber que bom está entre aspas neh!?..rsrrs..) É porque você faz falta pra gente.

Mas quando você voltar queria que você podesse me ajudar.

Meus amigos e eu temos uma pastoral que trabalha com crianças, e nosso trabalho é na igreja (StºInácio de Loyola, no Icui, Ananindeua/PA). Temo teatro, brincadeiras e um montão de coisas também... só que eu queria poder adquirir livros sobre gincanas infantis que abordassem temas religiosos. Você pode nos ajudar?

ObrigadU Rúbia!! Bjoooosss!!

Visite nosso blog (coloquei seu blog na minha página...abusado neh?!...Rsrsr)

http://eucreionoamor.blogspot.com/

meu e-mail: leandrobelem@yahoo.com.br

22 de julho de 2010 às 10:08  
Anonymous tamara disse...

Rúbia que bom que vc esta de ferias descanssar um pouco ne rsrs
bejokas,
tamara

26 de julho de 2010 às 10:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial