28/08/2010

NO MÊS DAS CRIANÇAS, SUA EMPRESA VAI DAR O QUE FALAR...



Hoje fiz um show muito legal na escola Magnum do Cidade Nova e um montão de pais e educadores veio me falar que não sabiam que eu fazia shows fora da TV.
Pois além da Tv, sempre trabalhei na área de educação, ministrando cursos de capacitação para pais e educadores sobe a importância das histórias e brincadeiras como fonte de aprendizagem.




Trabalho com shows para crianças onde resgato as músicas de roda e brincadeiras como adivinhas, trava-língua sem falar que as crianças participam todo o tempo do show...Elas não são apenas expectadores, elas participam, constroem e todos são convidados a entrarem nessa gostosa brincadeira.


Calma, que não acabou! Também dou palestras para funcionários de empresas sobre a importância do bom humor, do bem estar no ambiente de trabalho e utilizo as brincadeiras para mostrar como as relações no trabalho podem ser mais produtivas e menos desgastantes. Basta uma pitada de infância!Aliás, quem disse o homem de terno e gravata e a mulher de salto alto não podem brincar?

Será um prazer participar do seu evento!

Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Que vc tenha sucesso em seus projetos.
beijokas

6 de setembro de 2010 às 07:14  
Anonymous Analua disse...

quem nem a tamara comentou que vc tenha muito sucesso eu e a tamara e outras pessoas queremos que vc seja feliz né tamara bejokass

29 de setembro de 2010 às 16:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial