04/08/2010

PROGRAMA INFANTIL TVX FORA DO AR...

Ei galerinha! Você já deve ter se perguntado qual o motivo de o TVX não estar mais sendo transmitido pela TV Horizonte...Você merece uma explicação:
A TV fez uma parceria com a Tv Cultura que já tinha vários programas infantis, por isso, acharam melhor transmiti-los e assim, infelizmente, o TVX foi tirado da grade de programação.
Toda história, tem começo, meio e fim...
Durante 11 onze anos, você me permitiu entrar na sua casa e eu fiz parte da sua família, juntos vivemos muitos momentos inesquecíveis! Quantas gargalhadas, abraços, beijos, brincadeiras, músicas, histórias dividimos neste tempo. Momentos que estarão para sempre guardados no meu coração!
Ter você ao meu lado, foi essencial para que a minha felicidade fosse completa e cada momento, um gostinho especial! Você bem sabe o quanto sou apaixonada pelo meu trabalho e por tudo que faço!
Hoje, o TVX se despede, mas, no meu coração fica a certeza de que valeu a pena cada instante ao seu lado! E por todos esses momentos felizes sou imensamente agradecida a você!
Essa história terminou...mas a nossa amizade nunca terá fim!
Fique grudadinho no meu BLOG porque tem muitas novidades vindo por aí...e claro, que você não pode ficar de fora!
Em breve vou lançar um CD com brincadeiras cantadas, feitas especialmente para você!
Fique atento, te dou notícias...
Beijos e Beijocas,
Com amor,
Rúbia
www.rubia.com.br
http://twitter.com/rubiamesquita
rubia@rubia.com.br

...UM LUGAR DE DIVERSÃO PRA CRIANÇADA, COM MUITA FOLIA, BRINCADEIRA E PALHAÇADA...TEM A GINÁSTICA E O PULO DO POPÓ...


...O SORRISO DA RÚBIA ILUMINA AO REDOR. SUA TARDE MUITO MAIS FELIZ, HÁ 11 ANOS AQUI NO TVX!!!!

Marcadores: , , , , , , , ,

14 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Minha querida amiga Rúbia,

como sempre você sabe nos emocionar com sua escrita carregada de afeto e sabedoria. Quero apenas te deixar um abraço apertado (mesmo que à distância), de certa forma, me sinto parte desta história. Deus, o universo reservou lindos sonhos e projetos para você, é hora de vivê-los!!!!

Um abraço apertado, da sempre amiga,

Thaís Olímpia

5 de agosto de 2010 às 12:44  
Blogger Babi Siqueira disse...

É uma pena, mas lembre sempre que nada nesta vida é por acaso! Deus certamente tem algo muito bacana preparado para vc, Rúbia!
Bjokas e sucesso!

5 de agosto de 2010 às 17:36  
Anonymous Tamara disse...

minha linda o tvx me trouxe muita alegria.aprendi muitas histórias,muitas brincadeiras e canções e estes momentos sempre serão lembrados e guardados no meu coração.Nossa amizade com certeza será eterna e vc ganhou um lugarzinho especial no meu coração e na minha vida.vc é tudo pra mim,não importa a distância,mas uma coisa vc pode ter certeza de que vc sempre o meu carinho e minha atenção.obrigada por me deixar viver momentos mágicos junto com vc.Tantas fotos tiramos,tantas vezes liguei para brincar com vc ao vivo por telefone,tantas vezes fui ao tvx para ver vc,popó e toda a produção,tantos presentes te dei.Mas nada é tão valioso do que ter vc perto de mim.

amo muito vc e sempre serei sua fã número 1
conte sempre comigo
quero muito te ver
beijokas do tamanho do universo
vc é um grande presente que papai do céu pôde me dar

5 de agosto de 2010 às 18:29  
Blogger Rubia disse...

Obrigada Thais pelo carinho, amizade de sempre...Te amo muito!
Babi...estou vendo dessa forma também...nem sempre as coisas são da forma como a gente quer, mas Deus sabe o motivo e sabe o que é melhor para gente...Logo logo vou descobrir os planos dele e com certeza será algo que vai me deixar também bem feliz!
Tamara, vou sentir saudades da sua companhia...que bom saber que já tenho um lugarzinho marcado no seu coração! Teremos muitos encontros e supresas para comemorar juntas! Bjo e obrigada por tudo!
Com carinho,
Rúbia

6 de agosto de 2010 às 07:18  
Anonymous Aline disse...

Minha amiga que admiro e amo tanto.
Muito muito sucesso nessa nova etapa.

Beijos no coração.

Aline

6 de agosto de 2010 às 15:04  
Blogger Laura Mesquita disse...

Ei Rúbia,
Já estamos com saudades de te ver na TV... Esperamos te ver novamente!!! Bjos

8 de agosto de 2010 às 08:41  
Anonymous Anônimo disse...

Ei Rúbia, gostaria de manifestar o carinho e admiração que sinto por você. A Thaís me contou sobre o TVX e fiquei muito chateada, mas tenho certeza que com seu talento e simpatia, você alcançará novos vôos e em breve estará levando seu brilho à outras pessoas, mesmo que através de outro meio.
Um abraço,
Simone de Castro

8 de agosto de 2010 às 19:13  
Anonymous Ana Paula disse...

Saudade... saudade.... saudade, mas quero você sempre FELIZ! Com esse sorriso encantador no rosto. Beijos!
Ana Paula, mãe do Ian.

10 de agosto de 2010 às 11:42  
Blogger Leandro Santos disse...

Ôh Rúbia, e as nossas tardes?
Não importa quantos programas passem por esta rua.

Esqueceram de lembrar que afeto também é cultura.

Cultura de uma terra que não é de papelão.

Cultura de uma terra que se chama coração.

Pôh Pó parar! e o riso de meu amigo Popó? Como irei fazer para revisar?

Ôh Rúbia e as nossas tardes?
nossas histórias e nossas viagens

Quando vou ver teu colorido novamente?

E as danças que tu dançavas com a gente?

ah Poh...Pó parar, esse tal fulano aí, deve se achar um grande homem.

Deve se achar dono do Horizonte.

Ôh meu sorrisinho esticado, meus olinhos rasgado.

Meu coração indignado lhe deseja boa sorte

Mas daqui do meu norte,

desejo ainda com esperança,

Que volte pelo ar, ao ar, as nossas tardes de criança.

Ôh amigos,
Nós sabemos que a infância não tem idade, ops! senti um ar de desigualdade.

Mas vou ficando por aqui, nesta carta nova porém cheia de saudades.

Leandro Santos.

13 de agosto de 2010 às 10:32  
Anonymous Anônimo disse...

OLÁ, RÚBIA!!!
LAMENTEI MUITO QUANDO SOUBE QUE AS CRIANÇAS DE BELO HORIZONTE PERDERAM A OPORTUNIDADE DE CRESCER AO LADO DE UMA PESSOA ENCANTADORA COMO VOCÊ...

LAMENTEI TAMBÉM PELO FATO DE TANTOS MENINOS E MENINAS COM SEUS UNIFORMES DE ESCOLAS DE RICOS E DE POBRES - MENINOS PRETOS E MENINOS LOIROS, MENINOS DE NIKE E MENINOS DE HAVAIANAS - NÃO FORMAREM MAIS AQUELA FILA DE SORRISOS ANSIOSOS ATÉ O MOMENTO EM QUE VOCÊ AS FAZIA VER QUE NA TELEVISÃO TAMBÉM SE BRINCA E SE É FELIZ...

VOCÊ NÃO IMAGINA O QUANTO EU LAMENTO POR MINAS GERAIS SEMPRE TER QUE ´´PASSAR A VEZ´´ QUANDO SE TRATA DE PRODUZIR CONTEÚDO DE QUALIDADE E APENAS REPETIR O QUE VEM ´´DE FORA´´...

MAS POR VOCÊ EU NÃO LAMENTO!!! VOCÊ SEMPRE FEZ O MELHOR QUE ESTEVE AO SEU ALCANCE, COM O SEU IMENSO TALENTO, COM O SEU VERDADEIRO SORRISO (É IMPOSSÍVEL ENGANAR UMA CRIANÇA; O QUE DIRÁ AS MILHARES DE CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES QUE TE AMAM!!!)
CONTINUE SORRINDO...
CONTINUE BRILHANDO...
E ACREDITE QUE NADA DO QUE VOCÊ FEZ FOI EM VÃO, PORQUE VOCÊ COLOCOU MUITO AMOR EM TUDO O QUE FEZ...
LANCE SEU OLHAR PARA VOOS MUITO MAIS ALTOS!!! É ONDE VOCÊ DEVE ESTAR. SEMPRE!

PS. ACABEI DE RELER O POST QUE ESCREVI EM MEU BLOG SOBRE VOCÊ. REITERO TUDO O QUE EU DISSE!!!

http://gutegomes.wordpress.com/2009/09/28/rubia-do-tv-x-a-melhor-razao-para-ser-crianca/

14 de agosto de 2010 às 20:45  
Blogger Unknown disse...

Rúbia,

Participei do seu ultimo programa sem eu nem ao menos saber que era o último...Coisa divina né?
Não quero perder contato com voçe.
Sou a Letícia que te deu aquele bonequinho de tampinhas lembra???
Eu e minha família estamos triste por voçe não está no ar, mas aqui sempre falamos que voçe estava desperdiçada na Tv Horizonte. Voçe merece ir para um canal aberto e ser reconhecida em todo Brasil.
Vamos colocar voçe em nossa orações
e tenha certeza que Deus já está no comando.Me despeço em Lágrimas de saudades...

Lele.

16 de agosto de 2010 às 09:17  
Anonymous Anônimo disse...

Ah! que notícia mais triste...sou mãe de uma crianças que te assiste há anos, estava curiosa para saber o motivo do seu sumiço...todos os dias ela me pergunta por você, e eu ligo a tv e você não esta lá...que pena...tomara você encontre outra forma de alegrar nossas crianças...
Beijos

23 de agosto de 2010 às 16:23  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Rúbia...Minha linda boneca falante,Recebi seu email e estava acompanhando pelo blog, me emocionou demais com a noticia, te confesso que de inicio nem acreditei...Mas, amém, Deus sabe o que é melhor, já que vivemos para Ele, que seja feita sua vontade. Mesmo não conhecendo você pessoalmente me sinto sua amiga com uma intensidade tão grande que nem imaginas, acho que é porque estás presente da melhor forma na minha história com a história. Sou sua admiradora nada secreta,amo muito você e estando ou não na Tv vais sempre permanecer em meu coração como exemplo e sei muito bem que o amor que flui do seu coração pelo que faz não vai acabar por conta de não estar no Ar ele permanecerá mais forte que antes. Te garanto que as crianças vão continuar apaixonadas pela Tia Rúbia fazendo os papais ficarem doidinhos a sua procura. Deus conhece seus sonhos e projetos, confie nEle. Enorme beijo carinhoso.
> Elô

26 de agosto de 2010 às 21:01  
Anonymous juliana disse...

Que peninha suas historias enriquecerão muito minha vida gostaria de saber se tem algum lugar que eu possa achar as historia contadas no programa.Te admiro muito e um grande beijo! ju

25 de agosto de 2011 às 10:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial