19/08/2010

RÚBIA PREPARA SEU CD INFANTIL

Tenho uma novidade para te contar...
Essa semana eu entrei no estúdio para gravar a última faixa do meu CD...nem acredito!!!
É engraçado que quando eu comecei a gravar eu não entendia "bulufas" de nada...achava que eu ia chegar no estúdio e ter uma banda me esperando e eu ia cantar as músicas e pronto...mas minha nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Não é tão simples assim!
Você grava primeiro a voz, depois grava cada hora um instrumento. Um dia só o violão, no outro só o piano, no outro só a bateria e aí vai... depois você volta para gravar novamente a sua voz , agora definitiva, com os instrumentos todos!
Mas, agora já estamos nos finalmentes e eu já estou super ansiosa para ele ficar prontinho rápido! E tem tanta música legal...
Vou te contar um pouquinho do que rola...
A Direção e produção musical é do Luiz Peixoto que além de ser super, hiper, mega competente tenho um carinho e uma amizade especial por ele. E a preparadora vocal é a Andréia Amendoeira que é uma excelente profissional, canta igual rouxinol e que há um bom tempo cuida de mim...amo de montão ela!Bem, depois desses nomes fica fácil brincar no CD.
Para todo mundo que pergunta de quem é a música da A casa amarela? Pois no Cd eu gravei ela com a permissão da Marina e da Denise que são as compositoras. Tem também música do Bruno Lopes ( é uma de trava-língua) muuuuuuuito boa e engraçada e você vai ter que treinar para conseguir repetir os trava-línguas. Tem música do Paulinho Pedra Azul com Fernando Muzzi que é pura brincadeira, tem a música do Sérgio Pererê que brinca com a capoeira, tem a música do Leri Faria que fala de algumas letras e da alegria...poxa, só música boa! Calma que tem mais...tem a música da árvore da montanha, do Trem, Boneca de Lata e mais um bocado que vou deixar surpresa!
Mas, deu para perceber que ao ouvir o CD parado vai ser IMPOSSÍVEL ficar! Fala a verdade, também não deu vontade de ouvir?
Para deixar você ainda com mais vontade, vou postar aqui apenas a letra da música que o Paulinho Pedra Azul e o Fernando Muzzi fizeram especialmente para o CD e é deliciosaaaa...começa a decorar a letra, que mais logo posto a música para você ouvir e cantar de primeira mão, combinado?
O nome da música é a cara do CD:

SOLTANDO A VOZ NESSA GOSTOSA BRINCADEIRA...




É BRINCADEIRA
Paulinho Pedra Azul e Fernando Muzzi

Tem brincadeira
Tire a primeira
Pule a fogueira
Corra para me abraçar
Pode chegar que é bom

Puxe a cadeira
Levante poeira
Cante na feira
Corra para me abraçar
Pode chegar que é bom

Preste atenção no som
Pra não sair do tom
Vire a cabeça
E veja que é fácil fazer
Pegue na mão do par
O jogo não pode parar
Vira a certeira
E viva para quem ganhar

ESSE AQUI É O LUIZINHO, MEU DIRETOR! ANIMADÍSSIMOOOOO!NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE TRABALHAR COM PESSOAS QUE ACREDITA NO SEU TRABALHO!


ESSA É A DEINHA...QUE FICA FALANDO: MAIS GRAVE, MAIS AGUDO...RS ADORO DE MONTÃO!


Gostou? Tem que ver como é dançante, pulante, eletrizante e tuuuudo de bom! Em breve posto outras músicas para você conhecer um pouquinho mais do meu CD que vem por aí...
Beijos e beijocas,
Rúbia

Marcadores: , , , , , , , , ,

1 Comentários:

Blogger Leandro Santos disse...

srsrsrs..

show de bola esse povo.

30 de agosto de 2010 às 13:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial