17/08/2010

SHOW NA CASA DO HOMEM DE NAZARÉ

Nesta segunda feira, dia 16 de Agosto fui matar a saudade da criançada na "Casa do Homem de Nazaré". Fui muito bem recebida e a gente brincou muuuuito,até cansar! E olha que não canso fácil não...
O projeto da casa é muito legal e cuida de várias crianças, além de ensinar artes como colagens, capoeira, computação, danças e outras...
Adorei a minha visita e espero voltar mais vezes...ganhei um montão de beijos e abraços...aliás, foi uma ótima forma de começar a semana! Obrigada a todos pelo carinho e até a próxima!

CASA DO HOMEM DE NAZARÉ


É HORA DE PULAR! SAI DO CHÃO MOÇADA!








AMO FAZER RODA...Ô ABRE A RODA TINDOLELÊ, Ô ABRE A RODA TINDOLALÁ...


E EU ME DIVERTI MUUUUUUITO!


HORA DE CONTAR HISTÓRIA...DO MEU LIVRO "1,2,3 CONTOS DE UMA VEZ"


QUEM NÃO ME ABRAÇAR, VAI VIRAR MINHOCAAAAAA!!!! rs ETA! ABRAÇO GOSTOSO!

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

que lindo.

18 de agosto de 2010 às 05:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial