29/08/2010

UM JARDIM ENCANTADO

Na sua casa tem algum jardim? Dizem que a pessoa tem que ter uma mão boa para poder conseguir cuidar de jardim, para as flores crescerem e o jardim estar sempre lindo...
Bem, confesso que não sou uma expert no assunto...aliás, minha mão não é muito boa para plantar. Mas a culpa também não é so minha. Como moro em apartamento, no canteiro aqui em casa quase nunca bate sol e uma planta sem sol, não sobrevive...pode ser por isso, e eu não seja tão ruim assim,né?
Mas, depois que vi o que os chineses conseguem fazer com os jardins deles...fiquei arrasada!!!Ai que percebi o quanto eu era ruim mesmo...e o meu canteiro que tem algumas plantinhas ficou bem feinho perto do que eu vi.
OLha só galerinha, os chineses fazem uma verdadeira obra de arte em seus jardins...
Quando eu crescer, ainda vou ser fera assim! :)





É de babar não é mesmo?
Tudo bem...estou saindo agora aqui da net...vou aproveitar para dar uma ajeitada no meu jardim, fiquei com peso na consciência!rs
Bjocas e bom dia para você!
Rúbia

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Anonymous Tamara disse...

Que jardim lindo Rúbia.Vc pode ser pequena de tamanho,mas é grande de coração.
te adoro
beijokas

5 de setembro de 2010 às 04:04  
Anonymous Analua disse...

que lindo jardim em Rúbia quem fes tem boa inteligencia né
bejokas te amo

13 de setembro de 2010 às 16:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial