28/08/2010

UMA BOA PIADA

Quem nunca recebeu uma boa piada no e-mail? Minha nossa,eu tenho um amigo que me manda todos os dias no mínimo umas 40...não sei onde ele arruma tanto! Fato é que me divirto a beça lendo. Deixa o nosso dia mais leve. Aliás, você sabe alguma piada?
Vou postar uma que esse meu amigo me enviou e que eu achei muito engraçada, olha só:


SÓ UMA MÃE SABERIA...


Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim.

Eu tinha uns dois anos e meio.

Alguém tinha me dado um "jogo de chá" de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.

Papai estava na sala vendo o Jornal Nacional, quando eu trouxe para ele uma "xícara de chá", que na realidade era apenas água.

Após várias xícaras de chá, onde recebia elogios entusiasmados do papai a cada xícara servida, minha mãe chegou.

Meu pai fez ela se sentar na sala, para me ver trazendo a ele uma xícara de chá, porque era a coisa mais fofa do mundo!

Minha mãe esperou, e então, vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para o papai e ela viu ele beber todo o chá.

Então ela disse (apenas uma mãe saberia);

- Passou pela sua mente que o único lugar que ela alcança água é na privada????

Os pais não pensam igual às mães.....




Muito boa, não é? Morri de rir...imagina, lá estava o pai todo o tempo bebendo água de privada???? Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! E o pior é que ele ainda tava gostando...
Se souber alguma legal, me envie,tá?
Beijos e beijoas,
Rúbia

Marcadores: , , ,

3 Comentários:

Blogger Leandro Santos disse...

Ôh minha querida,

tem uma postagem sua que eu não encontrando mais, porém eu salvei até mesmo as imagens da brincadeira, era sobre "Procure o Wally"...

e até agora eu não achei...kkkk

já levei pra casa pro trabalho e o povo não encontro, já me diverti demais aqui com isso. Só que eu queria saber: Onde está o Wally?

Bjokas!

30 de agosto de 2010 13:59  
Blogger Rubia disse...

Ei Leandro!
Morri de rir ao saber que você quebrou a cabeça para encontrar o Wally!kkkk Que bom! Para encontrar este post, digite em alguma site de busca "Blog da Rúbia+Onde está Wally?" que você encontra ele rapidinho. E vou te contar onde ele está...olhe no desenho do quadro que está embaixo, e o Wally está sentado no alto de uma pedra no meio de duas sereias...achou?rs
Espero que agora você tenha encontrado por ele...

Bjo grande !
Rúbia

30 de agosto de 2010 19:48  
Anonymous Analua disse...

kkkk

29 de setembro de 2010 16:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial