24/08/2010

ZOOLÓGICO TEMAIKEN



Quem gosta de bicho ai levanta a mão?
Eu também gosto ...mas não vou negar que sou um tanto medrosa, aliás muito medrosa!
Conheci um zoológico em Buenos Aires chamado "Temaiken", muito legal! As aves, por exemplo, ficam soltas nos cativeiros...e o que tem isso? Ora, o problema é que você entra dentro dos cativeiros e fica pertinho dos bichos...tem alguns que dá até para passar a mão.
São lindos, lindos...mas eu medrosa como sou, quando vi na minha frente esse bichinho pequenininho e atrapalhando meu caminho... acredita que não tive coragem de continuar???


Fiquei com medo! Esperei um tempão só para ele sair do meu caminho. Aposto que você vai me dizer que este bichinho lindo não mete medo em ninguém, acertei? Mas uma família que estava a minha frente,saiu numa correria, só porque o pato correu atrás deles!!Eu preferi não correr o risco, isso sim!
Pode parar de rir,porque esse foi só o começo do meu passeio...

Esse bicho aqui me deu muito, muito medo! Ainda bem que ele estava preso no aquário, senão...
Olha a cara dele!!!


Tudo bem...não fique triste só porque eu lhe chamei de feio. Me dá um beijinho,vai?


Ah! Mas no parque também vi aves maravilhosas, coisa que a gente só vê na TV. Olha que maravilha deste Pavão quando ele abriu a cauda?
Você sabia que apenas o macho tem essa cauda bonita assim? E ele fica todo metido perto da fêmea, se exibindo... mas também tem o lado ruim, pois com uma cauda tão bonita, desperta mais o interesse dos predadores!


Também vi o patinho feio...mas nessa hora, ele já tinha virado um bonito de um cisne!


E olha a mordomia do bichinho! Até tirou uma boa soneca!zzzzzzz


Vi também pássaros que nunca tinha visto antes.Alguns feios para xuxu....


Alguns bem esquisitos...


Outros, maravilhosos!




Olha o morcego!!! Um morcegão por sinal, dava medo só de olhar! Na foto não dá para ver o tamanho dele que é assustador!




Eta natureza perfeita,viu?


No final, nem dá vontade de ir embora...
Quer saber mais sobre o parque? Acesse o site deles e descubra um montão de outras curiosidades e bichos que você vai se apaixonar!
http://www.temaiken.com.ar/

Espero que você tenha gostado! Beijos e beijocas e até a próxima!
Rúbia

Marcadores: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial