21/09/2010

FALANDO EM HISTORIAS....

Voltando o assunto sobre Berlim... Foi nessa linda cidade tambem que ouvi uma historia arrepiante! Era um espetaculo apresentado dentro de um porao de uma velha casa.
Me falaram que era uma historia cheia de monstros. E eu, que sou meio medrosa, mas adoro historias, depois de ver as fotos da historia "Monster Kabine" curiosa desci a escadaria....
La embaixo tinha um homem segurando um cerebro com dois olhos, bem , mas bem esbugalhados!



Eu nao sei se voce ja ouviu algum alemao falar, mas se nunca ouviu, nao se preocupe, nao da para entender absolutamente nada do que eles falam. É uma lingua muito, muito dificil. E claro que eu tambem nao entendi nada do que o homem com o cerebro falava, eu apenas via o espetaculo que vale a pena pela descorberta, criatividade...
Ele entao nos apresentou uma grande amiga...uma aranha gigantescaaaaaa! Olha so que legal!



REALMENTE É UMA ARANHA GIGAAAAAAANTESCA, NE?


E nos levou para visitar seu castelo debaixo do chao...da um medinho, mas a musica, o som, as imagens, tudo era tao fascinante, que hora nenhuma pensei em sair de la e nao assistir ao final da apresentacao.



Ainda bem que eu fiquei, porque foi simplesmente demais!Tudo muito legal! Tudo ali tinha vida, se movia, dancava e fazia barulho. Me senti no castelo do Inspetor Bugiganga onde tudo ele inventava...





Adorei!Espero que vc tenha gostado tambem!




Beijos e Beijocas;
Rubia

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Anonymous Analua disse...

Rúbia eu adorei fouii muito creatividade mas eu morro de medo de aranhas aiii eu começo a escanndalar so de ver uma aranha nossa rsrsrs
bejokasss te amoo querida

29 de setembro de 2010 16:49  
Anonymous Tamara disse...

Eu adoro ouvir histórias,super criativo.
bjokas

1 de outubro de 2010 06:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial